terça-feira, 28 de outubro de 2014

Bodas de Chiclete!!!




Estou meeeega atrasada, mas o que vale é a intenção e não deixar passar em branco! Hehehe
Dia 15/10 completamos 11 meses de casados, logo, nossas BODAS DE CHICLETE
Isso super combina com a gente... ;-) 



Mês que vem UM ANO, como assim?!?!? Casei ontem praticamente! rsrsrs... Acho que quando as coisas fluem como tem que ser, os dias parecem mais fáceis, e o tempo passa num piscar de olhos! Estamos muito felizes graças à Deus.

Muitas coisas aconteceram nesse período, consegui um emprego aqui em BH (onde estamos morando), perdi minha Vózinha amada e isso me tirou do eixo, viajamos agora em comemoração antecipada das nossas Bodas de Papel e foi sensacional (digna de um post exclusivo), enfim...
Momentos, momentos e mais momentos... Uns bons, outros nem tanto, outros péssimos, mas o importante é que enfrentamos todos juntos e unidos! Fortalecendo sempre a base do nosso AMOR!

Que venham nossas Bodas de Papel e mais Dois, Três, Dez, 
Cinquenta, Noventa anos de Casados e felizes para sempre!!!!




OBS: Não poderia deixar de mencionar que esse mês meu querido Blog completou 3 aninhos de existência, pode parecer besteira, mas ele foi meu melhor amigo nessa grande transição da minha vida, um fiel escudeiro onde pude compartilhar momentos sublimes da minha história!
Agora posso estar bem mais ausente, mas nunca esquecerei esse cantinho tão especial e pretendo compartilhar mais e mais momentos significativos que forem surgindo nessa nossa caminhada!

Êêêêêê... Viva o Amor dos Deuses!!! \o/ \o/ \o/