sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Recebi algumas Fotos OFICIAIS!!!

Ebaaaaa, hoje eu roubei o laptop do Marido (agora é MA-RI-DO) hahaha, e vim postar uma notícia que me fez dar pulinhos de alegriaaaa!

Estava saindo do banho quando pego meu celular e me deparo com uma mensagem do meu fotógrafo
Ricardo Murdocco dizendo que havia postado algumas fotos do meu LINDO casamento!
Ahhhh nem preciso dizer que meu coração disparou e eu vim como um furacão pro notebook olhar tudiiinho.... kkkkkkk

Vou preparar amanhã um post especial com bastante fotos do jeitinho que eu adorooo!!!

Maaaaas como eu não resisto, deixarei aqui algumas fotos do meu making of... Essas foram apenas uma prévia, estou LOUCA pra ver as outras pq ele tirou cada foto de ficar BA-BAN-DO!!!

PRE-PA-RA!!! Hehehehe =)
(Hoje estou muito Anitta)

















Amanhã tem maissss... Estou suspirando com essas fotos, ele arrasa demais, se antes já o indicava, 
agora mais do que nunca faço isso de olhos fechados e tenho total certeza que foi minha melhor escolha em relação ao casamento! Super, híper, ultra, mega satisfeita... \o/

5 comentários:

quero apagar disse...

Que lindaaaaaaaaaaaaa, nossa, sem palavras pra como vc ficou princesa, adorei!
Flor me diz uma coisa, onde vc conseguiu o pingente do buquê, estou louca por um desse.

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Tatty disse...

Nossa que linda!! Arrasou.. ficou uma princesa mesmo!! Parabéns!! :)

Mi Lopes disse...

Qta perfeição... Simplesmente lindas!!! Adorei :)
Bjooooo
Mi

Renata disse...

Obrigada Sara!!!!!

Eu comprei esse pingente por um preço super bacana em um site internacional.

Fiz na época um post exclusivo aqui falando sobre isso,

http://amordosdeuses.blogspot.com.br/2013/04/pingente-para-buque-ok.html

Lá tem todos os detalhes! Vale muito a pena...

Beijão!

Renata disse...

Obrigadaaaa Tati e Mi...
Essa semana vou postar mais fotos!
Mil beijinhos!!!