sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Nosso Casamento saiu na Revista!

Olha quem veio dar o ar da graça?!? Euzinha com uma novidade bem legal...


Nosso casamento saiu na 11ª edição da Revista Casar RJ!!! Ai que máximooo \o/
Fiquei super feliz com o convite para participar da revista e adoramos o resultado!

Na verdade já era pra ter postado sobre isso aqui, pois já tem um tempinho que tudo isso aconteceu,

mas confesso que não me lembrei, tava sem inspirações, preguiça, enfim... =/ 

Mas nunca é tarde e cá estou eu dividindo essa beleza com vcs que me acompanham...

Tenho recebido bastante e-mails de noivinhas pedindo ajuda, sugestões, dicas e etc.

Vou me esforçar pra estar mais presente aqui com postagens legais e informativas

pq sei o quanto isso ajuda, o quanto me salvava no meu pré big day!

Ahhh e sem contar que o casamento ainda não saiu de mim, me inspiro até hoje com tudo

relacionado e adooooro falar sobre esse tema! ;-)

Aqui estão as fotos da Revista e o LINK para quem quiser ler online!




Nenhum comentário: