segunda-feira, 29 de julho de 2013

Save The Date e Site [Checked]

Enfim nasceu o site do casamento! Aleluiaaaaa \o/
O Fagner tinha feito a muuuuito tempo, mas esperamos fazer a lista de presentes pra poder
colocar no ar e divulgamos o endereço através do nosso Save The Date!

*Tati vc salvou minha vida com esse modelinho de STD que na minha opinião ficou liiiiindo!
Meu noivo alterou algumas coisinhas e ficou assim: PERFECT! =)


Enviamos hoje pra galera e todos elogiaram, muito bom, mais uma etapa gostosa dessa trajetória para o 

Grande Dia!!!

Nosso site é: www.renataefagner.com.br

3 comentários:

Unknown disse...

Lindo Re!! Adorei o STD!!

Ficou realmente uma graça.. igualzinho o meu hehheh.. só que com a carinha (historia) de vcs!! Esse modelo realmente é lindo!! :)

Pode contar comigo sempre que precisar!! :)

bjsss
Tati
http://tattyefred.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ah.. deixei uma mensagem no site de vcs!! Ele ficou lindo!! Adorei!! :)

Renata disse...

Oiii Tati... Eu vi sua mensagem, que lindaaa! Obrigada, vc é uma querida!
Fiquei super feliz de verdade!!!
Adorei te conhecer nesse mundo tão louco,
onde só nós Noivas conseguimos entender
umas as outras... Rsrss
Estou torcendo muuuito pelo seu dia
e tenho certeza que será tão lindo quanto vc!!! :-)
Mil beijosssss!