quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Lerê, Lerê... Vamos faxinar!!!

Bom, hoje vim aqui pra relatar um pouquinho de como anda minha vida e os preparativos...
Tive que dar uma pausa (rápida) com as coisinhas do casório pra me dedicar um pouquinho ao nosso
futuro lar doce lar que por sinal é uma graça! Já estou in love =)

Como contei, tivemos que nos mudar pra BH, a princípio só o Fagner veio de mala e cuia e eu estou
tendo que vir pra receber as coisas, cuidar de algumas pendências do apê, receber a NET e por aí vai,
mas calma que ainda não mudei de vez, só depois do casamento, tenho que resolver milhões de coisas no
Rio e aí não dava pra antecipar minha vinda.

Na semana passada eu vim com o Fá, minha Mãe e minha Sogra buscar a chave do apartamento e começarmos a faxina. Poderia ter contratado uma pessoa pra fazer isso, mas fiz questão de limpar e deixar
tudo exatamente como eu queria, e ficou! :)

As nossas Mamães meteram a mão na massa e me ajudaram pacas!

Escrava Anastácia e Escrava Isaura.
Assim elas se definiram! rsrsrs

Olha a primeira remessa de coisas do enxoval, detalhe: foram dois carros completamente abarrotados
de coisas e ainda ficaram faltando mais, mas deixamos pra próxima vinda! rs

Carro 1

Carro 2

Não tinha espaço pra uma formigaaa...

Bebel e Marina vão ganhar um troféu das Mamães do Ano!
Hahahahaha

Não sei como, mas conseguimos chegar em Belo Horizonte... Rsrsrs
Aproveitamos pra tirar fotos na pequena zoninha no meio da sala antes de darmos início a arrumação!
Já estou cansada só de lembrar, mas agora o apê está limpíssimo e cheiroso... =)

A foto saiu tremida, mas tá valendo!

Sem saber por onde começar... kkkkkk

Pouca coisa!

Um dia mostrarei a transformação dessa sala! rs

Depois de toda faxina e arrumação, a noite foi hora de tomar uma cervejinha (mesmo com o frio que estava fazendo) e comer um churrasquinho na grande estréia da nossa varanda gourmet! 
Tudo no improviso porque só tenho as coisas básicas pra casa. Hehehe

Nosso Churrasqueiro!

Carinhas de cansadas e curtindo um baita frio de BH...

Bom é isso, depois falarei um pouco das coisas que já ganhamos e como está ficando a nossa
casinha linda e aconchegante! =o*



Nenhum comentário: