terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Encontro dos Noivos Incomparáveis 03/02/13

Gente, para tudo! Como assim esqueci de falar sobre o Evento dos Noivos Incomparáveis? Rsrs

Todos os Noivos Incomparáveis


No dia 03/02 nossa querida amiga e cerimonialista Eunice da Equipe Incomparáveis Eventos organizou
um evento bem bacana pra reunir suas noivinhas e de quebra os noivos poderiam embarcar nessa também!
Fiz um joguinho emocional com meu digníssimo, aquela mini chantagem básica e ele cedeu... Uhuul \o/


Quando ele quer, ele sabe ser bonzinho!

Através desse encontro, pude conhecer a Tatty do blog Tatty e Fred, ela além de ser uma das
noivinhas da Eunice, também vai se casar na Mansão Rosa, ou seja, trocamos várias figurinhas! rs
Ela é super simpática e foi acompanhada de sua amiga Graziele (futura noivinha).
Resumindo: foi um dia super agradável e proveitoso, não perco mais nenhum, pois vale a pena!

Eu e Tatty

Bom, adorei tudo no evento, organização, fornecedores, brindes e de quebra ainda ganhei no sorteio
um Kit de banheiro da fornecedora Arte Lilás! Ebaaaaa, nem acreditei... rsrsrs

1ª vez que ganho em algum sorteio!

Estava a espera das fotos oficiais que o marido da Eunice (Marcus Cunha) que é fotógrafo
tirou no dia do evento, mas enquanto não tenho, vão as minhas mesmo naaada profissionais,
mas dá pra ter uma noção de como foi ;-)










Só tenho uma coisa a dizer, foi tudo de muito bom gosto e organizado!
Os fornecedores super atenciosos! Já conhecia os doces e chocolates da Mery Anne Azevedo,
mas não pude deixar de me deliciar novamente e cai dentro! Hahahaha (abafa)
Degustei os macarons deliciosos da La Patiss que a Tatty havia me indicado e adorei. (falarei em outro post)

Enfim, contamos com os seguintes fornecedores:
  • Crys Leão - Bolos
  • Mery Anne Azevedo - Doces e Chocolates
  • Kakau Bombom - Chocolates
  • La Patiss - Macarons
  • Lili Carvalho - Bem casados e Cupcakes
  • Vera Doçuras Buffet - Salgados
  • Arte Lilás - Convites e Lembranças
  • Edite Cunha - Dia da Noiva
  • Marcus Cunha - Fotógrafo

Que venham outros eventos como esse e que eu ganhe SEMPRE nos sorteios! kkkkkk


Um comentário:

Anônimo disse...

What's Taking place i am new to this, I stumbled upon this I'ѵe fоunԁ It absolutelу hеlpful and іt has aidеd me out loadѕ.
Ι am hoping to сontribute & help other useгs like its aiԁеd mе.
Great job.

Αlso visit my weblog ... http://mangdienthoai.com