segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Bem Casados [Checked]

Ebaaa, mais um item checked \o/
Fechei os bem casados deliciosos da Sônia Costa neste sábado dia 2 de fevereiro!
Nunca fui chegada a bem casados, já provei alguns terrivelmente doces (ao extremo)
e com isso sempre tinha receio de pegar nas festas...
Mas no casamento da minha prima, resolvi experimentar o dela e comecei a adorar esse
tradicional doce que passou a ser o meu queridinho, quero uma mesa linda para eles! ;-)
Minha prima e futura Dinda não só me passou o contato dela, como nos deu de presente
os bem casados!!! Êeeeeeeeee... Valeu Jub's!!!!! =))))))
A Sônia é uma simpatia, me mostrou uma arrumação de mesa que ficou lindíssima,
encomendei metade dourado e metade rosa chá. O sabor será doce de leite!








CURIOSIDADES: 

Diz a lenda que para se ter muita sorte nesta união, deverá ser distribuído um bem casado 
a cada convidado e, que todo aquele que saborear um bem casado, estará sendo abençoado 
com a mesma sorte e felicidade. Basta fazer um pedido, antes de dar a primeira mordida!

Dizem que o bem casado é servido no final das festas de casamento para trazer sorte 
e prosperidade aos noivos recém casados. Simbolizando assim a união e o compromisso mútuo
entre os pares.

3 comentários:

Unknown disse...

Gente, não é possível!!! hahaha Muita coincidência.
Esse sábado também fui na Sônia e também fechei os bem casados.
Será que nos conhecemos por lá?
Que doido!
Também gostei bastante, fechei todos de doce de leite também!
Tô achando muito engraçado....

Aliás, cada vez que fecho alguma coisa todos os fornecedores falam que novembro está sendo o mês mais concorrido. A Sônia tá praticamente lotada em novembro.... vc tá ficando com medo dos convidados terem outras festas no mesmo dia?

Bjs

Renata disse...

Hahahahaha muita coincidência mesmo!!!
Eu cheguei lá 15:30, vc foi que horas?
Agora que eu vi que vc se casa duas semanas
depois de mim, que legal... A Sonia tb comentou
comigo que novembro está concorridíssimo!!!!
Por isso fui logo lá fechar com ela...
Até agora meus convidados não comentaram nada
de terem outra festa no MESMO dia, mas uma madrinha
minha terá outro casamento no dia seguinte ao meu... rs
Beijinhos!!

Unknown disse...

Eu cheguei lá às 17h, que pena! :( Tinha uma noiva lá do dia 16 de novembro, minha amiga do dia 09/11 e eu do dia 29/11 .... hehe Muito doido esse nosso mês.

Como a minha festa é na sexta feira acho que corro menos perigo de festas no mesmo dia, mas fiquei assustada com esse tanto de noiva!! hehe