terça-feira, 25 de março de 2014

Recebi as Fotos Oficials!

Depois de praticamente 2 anos organizando, me dedicando e aguardando ansiosamente, o casamento chegou, passou e foi simplesmente fantástico! Um sonho lindo, maravilhoso e mágico. Depois desse dia, ficam as lembranças, os flashes, as palavras carinhosas, os abraços e ontem enfim recebemos as fotos oficiais do nosso querido fotógrafo Ricardo Murdocco! É como reviver tudo novamente mas dessa vez assistindo de camarote! Ver o sorriso estampado, a emoção aflorada, a sintonia e o clima de todos ali presente... NÃO TEM PREÇO! Só posso dizer que tudo valeu a pena e esse sem dúvidas é um momento sublime na vida de um casal...

Eu e Fagner ficamos de ir ao escritório do nosso fotógrafo pra escolhermos 150 fotos que irão pro álbum de prova (tarefa dificílima), dessas 150 vamos selecionar 70 se não me engano pra irem pro álbum oficial, mas só vamos estar no Rio nesse fim de semana e infelizmente ele terá eventos, então pra adiantar as coisas ele nos enviou por e-mail pra irmos escolhendo e até mesmo pra acalmar minha ansiedade! Hahahaha...

Infelizmente as fotos ainda estão sem retoques, mesmo assim meu coraçãozinho pulou de alegria...
Hoje não vou colocar muitas fotos porque está super difícil ficar escolhendo dentre tantas, quando conseguirmos selecionar as 150 vou fazer uma "mini" seleção pra colocar algumas aqui no Blog!





4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Renata.

Vc ficou lindaaa, parabéns por toda dedicação.

não vejo a hora de receber as minhas tbm.

Abs
Jamie

Renata disse...

Olá, muito obrigada Jamie!!!
É uma delícia ver todas as fotos,
não me canso de olhar... Rsrs
Beijão!

Unknown disse...

Renatinhaaaaaaa, as fotos ficaram lindas demais!!!! Sei que já disse, mas preciso repetir... VOCÊ ESTAVA UMA PRINCESAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!
Bjssssssssssssss

Renata disse...

Obrigadaaaaaaa Pri!!!!
Vc é uma fofa e tenho certeza que vai arrasar no seu Big Day tb!
Estou super ansiosa pra ver suas fotos depois... rsrsrs
Beijos lindona!