quarta-feira, 9 de abril de 2014

Vídeo do Making Of !!!


É com muuuuita alegria que hoje venho compartilhar o vídeo do nosso Making Of! \o/
Eu e Fagner assistimos várias vezes (eu muito mais) e chorei em TODAS! Hehehehe
Muito bom reviver tudo novamente, por essas e outras eu acho que Foto e Filmagem são itens essenciais em um casamento, algo que devemos pesquisar muito bem antes, se possível economizar em outras coisinhas pra investir nisso, pois vale a pena e no final, além das lembranças gravadas no coração, teremos gravadas em vídeo e imagens e isso é o que importa! É uma delícia mostrar aos nossos pais, amigos e futuramente para os nossos filhos! Já estou até imaginando... =]

 
MAKING OF RENATA from Ricardo Murdocco on Vimeo.

Bom, nem preciso dizer que fiquei super feliz com o resultado e mais uma vez repito que a equipe do Ricardo Murdocco  é sensacional... Espero que gostem!!!

  • Local: Hotel Sheraton - Barra da Tijuca / Mansão Rosa - Alto da Boa Vista
  • Filmagem: Ricardo Murdocco
  • Cabelo e Maquiagem: Nalda Viana
  • Música: A Thousand Years - Christina Perri
  • Nenhum comentário: