segunda-feira, 5 de maio de 2014

Surpresa mais lindaaaa!!!

No dia 25/04 um ser tão pequeno e indefeso entrou na minha vida e eu estou completamente alucinada por ele... Virou meu filhinho, meu amigo, meu companheiro, minha maior felicidade!!!

Eu sempre tive cachorro, um Yorkshire chamado Melino, mas com a nossa mudança do RJ pra BH, não pude trazê-lo pra morar com a gente por ele ter pavor de andar de carro (estamos sempre viajando de carro e isso seria uma tortura), ele está velhinho e adaptado à casa da minha Mãe. Enfim, achei melhor deixar ele lá quietinho no canto dele, mas quando cheguei aqui fiquei louca de saudades, tudo lembrava ele, me fazia uma falta absurda e eu sempre pedia um cachorrinho pro Fagner.

No início ele foi contra, mas depois começou a se interessar, pesquisar raças e chegamos a conclusão que queríamos um Shih-Tzu! Raça mais liiiiiinda e perfeita pra apartamento. Porém, ele sempre me dizia que ainda não podia comprar, era muito caro, que no momento a gente não tinha como manter e tudo mais!
Ok, morreu o assunto mas a vontade estava mais viva do que nunca! Hehehehe

Meu Maridinho resolveu fazer uma mega surpresa, foi totalmente inesperado, nunca me surpreendi tanto!
Ele já tinha pesquisado tudo e reservado nosso filhotinho no Canil Gold Lion que tem ninhada de Maltês e Shih-Tzu. Nosso bebezinho nasceu no dia 25/02/2014, chegou na nossa casa com apenas 2 meses de vida e parece de fato uma criança recém nascida, já estou treinando e é uma delíciaaaaa!!!!!!! kkkkk

Ele é um doce, dengoso, carinhoso, esperto e brincalhão... Nossas famílias e amigos estão encantados e nós "Papais" babões mais ainda!

Esse é o meu BOLOTA! =)

O dia que ele chegou! (2 mêses)


1ª viagem pro Rio!

Ele e seu Amiguinho!

Canil Gold Lion

3 comentários:

Paloma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paloma disse...

Lindo mesmo seu bolota que surpresa boa hein excelente.

Renata disse...

Obrigadaaa Paloma! Surpresa fantástica mesmo... :)))
Beijinhos!