quinta-feira, 24 de abril de 2014

Feriadão bom demais!

Bom, meu Marido outro dia me perguntou se agora que casamos eu iria deixar o blog de lado e parar de postar, eu fiquei com isso na cabeça e a resposta de imediato foi: É CLARO QUE NÃO!
E aí ele disse que então era pra começar a falar um pouco dessa vida de casada e eu achei interessante escrever mais sobre o cotidiano, cuidados com a casa, receitinhas e por aí vai....

Mas por incrível que pareça ainda tenho mil coisas e dicas pra falar sobre o casamento e vou tentar
mesclar tudo isso aqui no blog! ;-)
Eu me apeguei tanto à esse cantinho, sinto falta das postagens quase que diárias, mas com as responsabilidades da vidinha de casada algumas prioridades mudam, mas sempre que der estarei aqui...

Pra começar vou deixar registrado aqui esse feriadão que passou da Semana Santa onde recebemos em nossa casa a família do Fagner. Foi maravilhoso, por morarmos em outra Cidade sentimos falta desses momentos e pudemos aproveitar bastante a cia. deles! 








Mesmo estando super atrasada quero desejar uma FELIZ PÁSCOA para todos que passam por aqui!

Nenhum comentário: