terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Enxoval Parte 3

Agora mais do que nunca tenho que me tornar uma Ana Maria Braga! Hahahaha
Chegaram vários presentinhos e como de costume posto aqui pra depois termos
de recordação e lembrar o que cada um nos deu! =)

Minha sogra comprou a famosa e ma-ra-vi-lho-sa panela de arroz elétrica de 3l.
Praticidade, rapidez, eficiência e tudo isso sem perder o sabor, essa é A PANELA! ;-)

A querida Vovó Geralda (Avó do Fagner), nos presenteou com um conjunto de panelas muito legal,
vem com conjunto de tigelas, conjunto de potes, utensílios domésticos, escorredor e é claro as panelas.
Mais completo que isso impossível...  Definitivamente ela não quer que o netinho passe fome... Rsrsrs
Pra completar, ela nos deu também um lindo faqueiro que eu estou apaixonadaaaa!
Nele vem 130 pçs, com tudo que se possa imaginar... Amamos!!!!!! (tudo do Shoptime)

Ganhamos também outros presentinhos diversos como paninhos de prato da sogra,
lençóis e fronhas da minha mãe da viagem à São Lourenço e um centro de mesa com desenhos
de frutinhas que eu vi na casa da minha Vó e me encantei... No dia seguinte ela muito fofa embrulhou
pra presente e me deu!!! Uma graça, ficará lindo na minha cozinha :-)






Graças à Deus estamos ganhando muuuitas coisas, não esperava mesmo!
Fico toda boba com meus presentinhos... Ai ai \o/

4 comentários:

Unknown disse...

Tô adorando seu blog!!! Tô pegando várias dicas.
Amanhã vou me encontrar com o seu fotógrafo pq achei ele por aqui e gostei das fotos. Tomara q dê tudo certo.... tô louca pra dar um check nisso, to ficando sem dormir por causa dessas fotos. hehe

Aliás, é muito bom ganhar esses presentinhos... amoooo!!!

Bjs

noivosfofinhos.blogspot.com.br

Gessica Morais (Kinha) disse...

Essa fase é maravilhosa... de montar nossa casinha!!!
Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto!
Está rolando um sorteio bem bacana para noivas de grande SP e região.
Vou esperar sua visita tá!


Um beijo grande
www.umalindapromessa.com

;)

Renata disse...

Aiiii que legal Fernanda!!!!!!!
Amei saber que gostou do Ricardo Murdocco.
Ele é super gente fina e tem trabalhos lindos!
Quando for lá, diz que pegou indicação com os
noivos dele desse ano Renata & Fagner!
Ele é uma simpatia e suuuuper calminho ;)

Vou visitar seu blog e te seguir por lá!

Beijão!!!

Renata disse...

Olá Géssica!!!!
Seja super bem vinda ao meu cantinho.
Estou amando essa fase, é muito gostoso
ganhar presentinhos pro nosso futuro lar doce lar! :)

Vou lá conhecer seu blog e obrigada pela visita!

Beijão!!!