segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Meu xodózinho ::Topo do Bolo::


Hoje eu resolvi fazer uma pausa nos relatos pra falar um pouquinho do meu maior xodó do casamento que é o nosso topo do bolo. Postei aqui que eu sempre quis fazer com o Gino Prince, ele é super conhecido no ramo em fazer os noivinhos reais e realmente fica muito perfeito, mas pra fechar com ele tem que ser com bastante antecedência, pois ele é super concorrido!!!

Temos muitas opções de topo, mas na minha humilde opinião, essa é a mais legal e divertida! :-)
Agora essas réplicas miniaturas de Renata e Fagner enfeitam a nossa sala e eu juro que não me canso de olhar, todos os dias quando vejo passa aquele filminho do casamento!!! Acho que esse é um item que vale a pena investir, não é algo que vai pro lixo e sim algo que nós vamos guardar para sempre como lembrança do dia mais especial de nossas vidas...




Bom, eu queria que ficasse algo super personalizado, quando as pessoas batessem os olhos pensassem:
"ISSO É A CARA DELES!!!!" Rsrsrsrs...

A idéia principal do topo era o Noivo tocando pandeiro e a Noiva segurando o vestido e dançando!

O Fagner sempre tocou pandeiro, desde novinho e nos conhecemos quando ele tocava com os meus amigos de infância (olha o destino aí! hehehe), ele ama tomar Whisky, então o pandeiro e a garrafa de Black Lable foram as peças chave do Noivo.

Eu sempre brinquei com ele falando que merecia ganhar um troféu por aturar ele a tantos anos, e como nos casamos no dia em que completaríamos 11 anos de namoro, nada mais justo do que um troféu na minha mão com o nº 11. E as sacolinhas, qual mulher não é louca por maquiagem? Eu sou viciada em MAC, adoro os hidratantes da Victoria Secrets e a outra sacolinha é da Central do Carnaval, onde compramos nossos abadás do carnaval de Salvador! Tuuuudo a ver... Rsrsrs!

Acho que tudo se encaixou perfeitamente, o Gino me ajudou bastante pra não ficar nada muito poluído
e eu simplesmente AMEI o resultado!!!

Quem quiser e se interessar, o contato dele é: ginoprincebrasil@gmail.com

3 comentários:

quero apagar disse...

Muito lindo! Trabalho muito bem feito mesmo!

Bjssssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Renata disse...

Obrigada Sarinha!!!
Ele é muito bom mesmo, fiquei super satisfeita com o topo... \o/
Beijocas!

Renata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.