quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Sumiço Total...

"ESTOU DE VOLTA PRO MEU ACONCHEGO..."


Aiii que vergonha de entrar nesse blog e vê-lo às moscas! Triste isso, bem triste... =´(
Mas ainda essa semana vou dar um jeitinho nisso e tudo voltará ao normal, assim espero!
Fim de ano é uma correria tremenda, viajamos para passar o Natal no Rio com nossas famílias, depois viajamos para Região dos Lagos para comemorar o Reveillón, em seguida veio meu aniversário e finalmente domingo chegamos em solo Mineiro no nosso LAR DOCE LAR!!! Hehehe

Todos me fazem a meeeeeesma pergunta, é incrível isso:
"Como anda a vidinha de casada?",
"Já se adaptou?"
"Tá fazendo comida direitinho para o Fagner?"
"Quando vem o Baby?" (Pois é, mal casamos e já querem me engravidar) kkkkkkk!

Bom, a vida de casada vai bem, estamos nos adaptando a nova vida dia após dia, e tentando melhorar cada vez mais. Eu casei completamente crua na cozinha, quem me conhece sabe, porém eu gosto de cozinhar, tenho "invejinha" de quem sabe fazer belos pratos e tudo mais... Então resolvi me aventurar e sair apenas do básico arroz e macarrão e meti a mão na massa em outras coisitas! O meu Maridão tem sido meu cobaia e graças à Deus ele não tem reclamado! Hahahaha \o/

Em breve volto com os relatos do BIG DAY com algumas fotos oficiais (ainda não recebi todas e nem o vídeo, estou em cólicas pra ver tudo isso logo, guentaaa ansiedade!!!)

É isso, espero que todas vocês que me acompanham tenham um ano incrível, algumas já casadíssimas como Eu e outras que irão casar em 2014... Muita paz, amor, saúde, realizações, sucesso e felicidades sem fim!

1 semana - Orquídeas Chuva de Ouro

1 mês - Rosas Vermelha

VOLTO LOGOOOO!!!! BJO, BJO BJO =o***

4 comentários:

quero apagar disse...

Que sumida vc! To ansiosa pelo seu casei viu?

Bjssssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Mi Lopes disse...

E põe sumida nisso hein rsrs
Tô doida pra ver suas fotos!! rs
Feliz 2014!!
Bjuuuu
Mi

Unknown disse...

Que bom que voltou flor!!! Não some mais não viu .. vem contar tudo pra gente logo!
Que Deus abençoe vocês e que esse ano seja melhor ainda!!

beijooo
amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

Renata disse...

Meninassss, estava com saudades do meu cantinho, eu juro!
Voltarei com força total...
Tem muitos detalhes que deixei de postar aqui antes do casório
por falta de tempo, mas pretendo atualizar tudinho aqui!
Beijoooos!