quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Bodas de Algodão Doce!!!

Sábado fizemos 3 meses de casados e só agora lembrei de registrar aqui no meu cantinho!
Não fizemos nada demais, apenas saímos para almoçar fora e passeamos no Shopping, o que pra mim
já é uma delícia... Hehehe! Ainda não me acostumei totalmente em ser uma SRA. CASADA, falar
"Meu Marido" ainda soa estranho em mim, mas aos poucos vou me adaptando ao meu estado civil... =]

Só sei que é uma sensação gostosa saber que todos os dias vou dormir e acordar ao lado dele, tomar café da manhã e jantar com ele, rir das palhaçadas dele e me irritar com as implicâncias também! Nesse período temos que aprender a lhe dar com os probleminhas do dia a dia, temos que cuidar literalmente um do outro e curtir a vida a dois da melhor maneira possível... Quando se ama de verdade, isso não fica tão difícil né?
Enfim, foram 11 anos a espera desses pequenos e importantes momentos que pra mim está sendo uma novidade maravilhosa e acredito que pro Fá (maridón) também! ;-)

Nada melhor que uma foto de nuvens pra traduzir nossas
BODAS DE ALGODÃO DOCE!


QUE O NOSSO AMOR SEJA SEMPRE DOCE!!!


2 comentários:

Camille disse...

3 meses de casada que lua de mel ainda! Parabéns pela data! Eu amei as suas alianças, são lindas!!!!!
Acabei de ganhar a minha, olha só: alianças de casamento

Simplesmente não consigo parar de olhar pra elas!

Store Womens disse...

Parabéns pelas Bodas de Algodão Doce! 🎉 Que delícia celebrar esses três meses juntos. Aproveitem cada momento do casamento, mesmo nas pequenas coisas do dia a dia. Vocês formam um casal incrível! 💑✨