segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Despedida de Solteira - Baratona da Rê


Hoje finalmente vim falar sobre a minha Despedida de Solteira que sem dúvidas merece um post exclusivíssimo! Só posso começar dizendo que eu tenho as melhores amigas do mundoooo... \o/
Bom, depois do nosso Chá de Barnela eu comentei com algumas Madrinhas que tinha vontade de reunir na minha casa mesmo só as mulheres (amigas mais íntimas) faltando 1 semana pro casamento pra termos aquele momento totalmente "mulherzinha", falar besteiras, e cada uma levaria uma lingerie pra Noiva!
Mas elas falavam que eu tinha que ter uma despedida de solteira de verdade que era pra eu escolher: ou uma reuniãozinha simples com elas na minha casa, ou eu deixaria TUDO por conta delas e aceitaria o que tivesse por vir... Uiiiii, que medo! Hahahaha... Obviamente me entreguei nas mãos delas e deixei rolar!
O tempo foi passando e eu sem saber de nada, aliás como já estava ficando super perto, pra mim elas tinhas desistido da ideia e eu relaxei, estava mega conturbada com as últimas coisas, nem meu buquê eu tinha escolhido ainda... Enfim, elas armaram direitinho pra mim e ainda por cima colocaram o Fagner na jogada!

Sábado, dia 09/11 (faltando apenas 6 diassss pro casório) eu levantei cedo pois tinha combinado de ir na CADEG com o Fá pra escolher meu buquê e pagá-lo... Estava super em cima e eu mega preocupada com isso, me arrumei toda e ele ficou na minha casa enrolando com a minha mãe e aquilo foi me irritando profundamente, mas eles estavam fazendo hora pro Fagner me deixar no local combinado! Grrrrrrr...

Saímos por volta de 12h. e marcamos com minha cunhada de encontrar na CADEG para almoçarmos lá!
Eles fizeram tudo de um jeito que eu nunca iria desconfiar, incrível... rsrsrs
Percebi no meio do caminho que o Fagner estava indo pra outro lugar, mas quando me dei conta ele já tava estacionando o carro e mandando eu descer... Fiquei sem entender absolutamente nada, e ele com um sorriso amarelo no rosto sabia de TUDO! Quando eu desci do carro e olhei pra frente estava um bando de mulheres com apitos, arcos de noiva, abadás e copos personalizados, confetes, bolinha de sabão e gritando feito loucas! Hahahaha.. Eu fiquei em choque, não sabia se ria ou se chorava de emoção!
Foi uma surpresa lindaaaaaa... =]]]]]




Bom, depois disso o Fagner foi embora e elas começaram a me "caracterizar" pra começarmos os "trabalhos"... Hehehehe






Fizemos uma BARATONA - (Maratona de Bar), no Abadá vinha escrito os nomes de todos os bares que íamos passar e era tudo a pééééé, parecia um bloco de carnaval... As pessoas pagavam cervejas, caipirinha, vinham me abraçar desejando felicidades, queriam tirar foto com a noiva, foi uma comédia! Acho que nunca me diverti tanto na vida.... Fomos literalmente DE BAR EM BAR e nessa brincadeira só cheguei em casa 01:00h da manhã!!! Foram 13 horas enchendo a cara e curtindo todas as minhas amigas, não haveria uma despedida melhor do que essa e totalmente a minha cara... Elas acertaram em cheio!!!!! kkkkkkkkkk... Ficamos completamente acabadas, mas valeu a pena me "despedir" em grande estilo... =)



















Sem dúvidas esse foi um dia inesquecível pra mim, 
daqueles que vou ter história pra contar quando tiver bem velhinha... 
É muito bom curtir a vida, ao lado de pessoas queridas então, 
é bom demais!!! \o/

3 comentários:

Mi Lopes disse...

Renata!!! Que legal!! Nunca vi nada igual!! Ótima ideia, simplesmente hiper divertido! Adorei tudoooo!
Suas amigas são d+!! rsrs
Bjoo
Mi

Renata disse...

Mi, é MUITO legal e divertido...
Eu aconselharia à todas as Noivinhas
terem uma despedida como essa! rsrs
Beijãooo!!!

Alessandro disse...

TO organizando uma despedida de solteiro, tanto pra noiva quanto pro noivo.
A ideia é um grupo começar em uma ponta e o outro na outra ponta.
Mas ta difícil de escolher os bares.

Poderia me indicar o nome dos bares que vcs foram: