sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Relatos 2 - Festa

Hoje vou continuar meus relatos e falar resumidamente sobre a nossa linda recepção, a tão aguardada, sonhada e idealizada FESTA! Como ainda não tenho todas as fotos, vou dar uma misturada com as
oficiais e as que os convidados tiraram!

Como já comentei aqui e aqui, eu fui visitar todas as Casas de Festas pela região do Alto da Boa Vista, algumas me chamavam a atenção pelo preço mais em conta, outras por serem bem moderninhas, outras pelo atendimento, mas a Mansão Rosa me deixou encantada simplesmente em TODOS os quesitos, sem contar aquela vista deslumbrante e privilegiada do Rio de Janeiro, então eu tenho total certeza que fiz a escolha certa ao lado do meu Marido, lá era de fato o nosso sonho!
Saiu tudo lindo, perfeito, os convidados elogiaram, o buffet estava ótimo, o DJ bombou a pista e os nossos convidados estavam super no clima, foi uma noite digamos: INESQUECÍVEL... =)


Quando chegamos na Casa de Festas, fomos direto pra suíte dos noivos onde tinha muitas comidinhas, água, suco, garrafa de prosecco e um garçom ao nosso dispor. Só pensávamos em curtir a NOSSA festa!
Mas antes disso fomos para a maratona de fotos... Hahaha! Eu sou louca por fotos mas confesso que nessa hora eu já estava um pouquinho "estressada" com o véu, com o sapato, com o calor, mas o sorriso não saia do rosto. Tiramos as fotos tradicionais com Padrinhos, Pajens, Daminha, Pais, mesa do bolo, brinde e tudo que tinha direito, pois no fim das contas são essas fotos que vamos guardar de relíquia para mostrar aos nossos bisnetos não é mesmo?!... Hehehe










Colocamos um casal para recepcionar os convidados no salão tocando músicas clássicas da MPB e foi fantástico, foi uma atração que até os fornecedores vinham comentar com a gente que estavam maravilhados, eles arrebentaram mesmo! Meu fotógrafo veio me falar que quando chegou, pensou que fosse o Djavan que estava cantando... Hahaha
Eles cantaram até a nossa entrada, nossa 1ª dança foi com a música Que Maravilha - Jorge Ben Jor que foi um sucesso que eu nem esperava, acho que a letra combinava com o dia, tinha super a ver com um casal tipicamente carioca, o ritmo era uma delícia pra dançar à dois e nós improvisamos totalmente! Acho que fica mais bonito, mais natural... Hehehe! Fagner como sempre me surpreendeu e dançou muito bonitinho com seu chapéu panamá... Resumindo, ficou a nossa cara e todos cantaram a música enquanto bailávamos pelo salão... kkkkkkk =D








Aqui vai um videozinho que está com algumas partes cortadas mas tá valendo! ;-)



Depois fizemos um agradecimento à todos e o Fagner estava super inspirado, falou bonito e novamente chorou como um bebê! Eu que sou a mais chorona do universo fiquei com a voz embargada, olhos cheios d'água, mas me mantive firme e forte! Foi lindo esse momento.
Convidamos a galera pra pista e quando o povo pisou ali, já era! Ninguém mais queria sair...
Fiquei mega feliz em ver a pista literalmente bombando do início ao fim, já esperava isso dos nossos convidados, mas foi uma satisfação enorme perceber a felicidade e a energia de todos que ali estavam!








Momento da nossa "apresentação" e momento "Anitta" Hahahaha






No meio da festa chegou o momento mais aguardado das solteiras! "All the single ladies"
Distribuíram os arquinhos de véu e lá foram elas se posicionarem pra porrada disputa... Hehehe! 
Eu joguei primeiro o buquê com os 10 mini Sto. Antônio e em seguida chamei minha Cerimonialista e pedi meu buquê de verdade pois resolvi na hora que iria jogá-lo! Queria passar a sorte de fato pra alguém e pra minha enorme surpresa, a felizarda foi uma das minhas melhores amigas e madrinha que logo será a próxima a jogar do meu time! Uhuuul... Mais feliz impossível... A disputa foi grande, o buquê ficou meio estraçalhado mas o que vale é o significado. A mãe dela ia colocar no Altar da Igreja onde ela pretende casar a filha! Ainnnn que lindo... Sou muito bobinha, mas fiquei feliz de verdade!!!




 Bom, continuandooo... Pensa que acabou?! Que nada... Depois do DJ bombar a pista, chegou a hora da minha querida Escola de Samba sacudir geral... Contratamos a Bateria da Mangueira e foi

SEN-SA-CIO-NAL!!!

Todo mundo se acabou de tanto sambar e pra completar, tivemos uma surpresa do meu tio que contratou sem ninguém saber um casal de passistas! Nem preciso dizer que foi a sensação da festa e todos queriam tirar fotos com a passista que era uma mulata linda e simpática... Ai ai, só de relembrar esses momentos meu coração dispara, muuuuita emoção pra um dia só! kkkkkk
Esse foi o momento em que entramos com os 50 balões de coração e posso garantir que faz muito sucesso na festa, sei que é um item caro e supérfluo mas além de deixar um visual lindo na pista, garantir fotos super legais e ter uma entrada super "tchan" rsrs, o povo delira e atacam mesmo pra pegar um balão! Eu e Fagner fizemos as fotos e depois disso eu nem vi mais nada, menos de 5 segundos eu não tinha mais nenhum balãozinho na mão... kkkkkkkk














Bom, pra resumir o DJ voltou depois a festa acabou e muitos dos nossos convidados permaneceram lá cantando (sem música) empolgadíssimos sem querer ir embora... Hahaha

E os Noivos? Sair à francesa da festa não tá com naaaada... Fomos os últimos a sair de lá! Hahahaha
E é claro, fomos direto pro Hotel Sheraton onde uma suíte toda enfeitada nos esperava com direito a canapés, prosecco, chocolates, morango, flores, velas, almofadas e tudo mais! Que sonhooooooo.... \o/

No dia seguinte, fomos almoçar no Porcão Rio's e depois encontramos nossas famílias, fizemos aqueeeela resenha de pós casamento e de madrugada... Rumo à Lua de Mel S2



* O post ficou longo mas eu queria deixar tudo registradinho, afinal esse é o maior intuito do blog, guardar tudo isso de recordação pra futuramente reviver esse momento totalmente nostálgico! 

Pois é, esse foi o dia mais fantástico 
de toda minha vida até então! =)

Nenhum comentário: