sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Enxoval Parte 1

Como hoje foi o dia de fazer comprinhas com a Vovó para o meu futuro Lar Doce Lar, 
resolvi fazer um post dedicado ao meu enxoval. é uma sensação tão estranha, tão diferente
e ao mesmo tempo tãooo gostosa! Rsrsrs.
Eu confesso que estou amando tudo isso e curtindo ao máximo!
Mas vamos lá...
No nosso noivado, pra minha surpresa ganhamos bastante presentes!!! Êeeeeeee =)
Jogos de cama, jogos de toalha, porta condimentos, pirex, utensílios de cozinha,
balde de cerveja (não poderia faltar pra nossa casinha jamais), kit de facas para queijos e vinhos,
bebidinhas como vinhos e vodkas, petisqueira giratória.... Ai muitas coisas legais, devo ter esquecido
de algumas, mas tudo que ganhamos foram de super bom gosto e ver o carinho que as pessoas tiveram com a gente, não tem preço! Fiquei feliz demais!
Depois que passou o noivado, foi a vez da minha Sogrinha Super Mara se empolgar e encher
a gente de presentinhos... Eu ainda não tinha definido a cor da deco da minha cozinha,
pensava em algo básico, o famoso Preto & Branco, mas sentia que ia faltar um ar de alegria
e tinha pensado em deixar tudo inox, branquinho eeeee uma COR é claro!
Coincidentemente nesses presentinhos da Sogra, ela nos deu uma espátula de cozinha com detalhe
em roxo. Rá! Minha cara, amei e bati o martelo que o UP da minha cozinha seria dessa cor!
Daí em diante ela não parou mais... kkkkkkkkkkk! Baldes, bacia, vassoura, rodo, pá de lixo, concha, pincelzinho, espátula e por aí vai... (sempre focando no detalhe ROXO) Hehehehe...
Minha prima e futura Dinda foi para a Disney e trouxe uma luva de forno hiper fofa com a patinha do Mickey, nem preciso dizer que AMEIII :)))
Hoje nas andanças com minha Vó, ela resolveu nos dar algumas coisinhas também como kit com 10 potes, kit de lixeirinha, porta detergente e porta esponja, 2 bacias pequena e média, pano de prato liiiindo
(in love) e pra completar o dia, Mamys voltou do mercado com um mini rodinho de pia e pegador de sorvete branco e roxo mega fofo!
E assim segue meu enxoval... Uebaa \o/
Bora para as fotos, afinal nada melhor que guardar lembranças através de imagens!!!


Presentes de Noivado!

Enxoval - Diversos!

Presente dos Dindos Ju & Gui!


Nenhum comentário: