sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Love This Dress

Fico impressionada, quanto mais eu procuro, mais eu acho! Ai ai ai...
Esse mundo casamentício tem é coisa pra fazer qualquer Noiva pirar o cabeção... kkkkkk
Mas então, depois que passa o casamento, o que nos restam de lembranças materiais são o
álbum de fotos e a filmagem, certo????
Errado!!!
Fique louca com o trabalho da Larissa do site Love this Dress.
Simplesmente aquele vestido de noiva magnífico que nos faz suspirar de emoção pode ser uma peça
de decoração pro resto da vida. Incrível ;)
Colocá-lo em uma moldura e pendurar na parede, ou colocar num belo porta retrato e lembrar daquele
momento tão especial todos os dias não seria nada mal hein?!? Eu quero!!!! rsrsrsrs

A proposta é o seguinte: Love this dress vai fazer os seus vestidos prediletos percorrerem o caminho inverso. De produto final e acabado, as roupas vão passar novamente para o sketch.









Sem dúvidas seria uma linda recordação, depois que passar o $ufoco do casório, farei o meu!!! FATO.



Nenhum comentário: