terça-feira, 30 de outubro de 2012

O Noivado - 10/06/2012

Nosso noivado aconteceu meio que do nada!
Antes mesmo de ficarmos noivos, já andávamos visitando as casas de festas, já estávamos indo nas degustações, já estávamos falando de CASAMENTO, e deixando a parte do noivado meio que de lado.
Eu até comentava com o Fagner que ficava meio sem graça em ver todos os casais nas degustações de aliança e nós dois lá no meio daquilo sem se quer estarmos noivos... Bobeira minha, mas achava esquisito!
Passou um tempinho e o Fá veio com um papo de aliança, perguntando como eu gostava e tal e começamos a enviar modelos um pro outro até chegarmos num acordo!
Uma vez na casa dele, minha sogra perguntou porque não fazíamos um almoço pra reunir as famílias e oficializar as coisas, não foi uma má ideia, afinal já estava passando da hora, e a partir desse dia começamos a organizar as coisas. Foi tudo bem corrido, ele escolheu a data, fiz a reserva no meu play, convidamos a galera, galera mesmo, o que era pra ser um almocinho só entre as famílias, acabou virando uma festa!!!
Fizemos um almoço árabe com direito a barril de chopp e muito samba... A nossa cara! hehehe
Essa brincadeira rendeu mais de 300 fotos, o vídeo ainda não vou colocar pois até hoje não aprendi a editar =(
Vamos ao que interessa:

Nosso Convite!
Os Noivos!
Fagner fazendo seu discurso!
Só felicidade!!!
Muitos anos esperando por esse momento!
Tentei falar algumas palavras.. rsrs
Tradicional foto das Alianças!
Champagne pra brindar!
Foto preferida!
Uma boa parte da mulherada das famílias!
Não poderia faltar a roda de samba!
Enfim NOIVOS!


Nenhum comentário: