quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Só não me pergunte a COR!



Então, senta que lá vem história.. 

A princípio logo que comecei a ver as coisas pro casamento, pensei de cara no lilás... 
Adoro essa cor, mas sempre tive receio de parecer festinha de adolescente e tal...
Fagner disse que na questão de decoração, cor e etc, ele não queria se meter, eu ia decidir tudo sozinha...
Beleza, já sabia que seria assim, porém, ele é uma maricota e quando eu disse que seria lilás,pra quem 
disse que não iria dar palpite, foi logo abrindo o bocão dizendo que tudo MENOS lilás, e que ele preferia a cor
ROSA do que LILÁS.... hahahahaha! 
Aí eu murchei sabe, por mais que homem não ligue pra isso, e que a opinião dele nesse sentido de decoração 
e etc não vá interferir em nada na minha escolha, eu fiquei meio assim...Tadinho, não custa muito eu colocar uma cor que agrade aos dois! (mesmo sabendo que no dia ele não vá nem se ligar a nenhum detalhe, tão pouco na cor, só vai querer saber de beber) rsrsrsrs
Aí veio a 2ª opção, rosa e branco. Mas não tava hiper satisfeita, porque queria algo mais diferentinho, que saísse
do padrão menininha... por mais que as decorações nessa cor fiquem liiindas! O rosa no meu casamento seria super obvio, nenhuma surpresa pra ninguém, afinal todos sabem que amo essa cor..... Barbie assumida!
Aí começou o martírio... sou indecisa pra caramba!!! ''/
E preciso definir isso logo, até pra começar a ir vendo outras coisas, pois tudo depende da bendita cor da festa!
Ok, fui pensando, pesquisando e cheguei a conclusão que eu QUERO PORQUE QUERO algo com dourado.
Pensei: branco, dourado e ... ??? Cadê a outra cor??? Não sei o que poderia combinar com isso...
Marrom?? Rosa?? Coral?? Amarelo?? Oh Céus!!! 
Eu não quero colocar as flores da decoração toda branca, até fica elegante, bem bonita e tal, mas queria algo mais alegre, mais vibrante intercalando com o branco pra não ficar tudo apagadinho, e como a decoração seria branca com dourada, eu teria que escolher a 3ª cor para as flores, afinal n existe flor dourada.. hehehe
Depois disso veio a cor da modinha, tendência de 2012 e 2013 que é o famoso amarelo e roxo!
Vi trocentas decorações nessa cor, algumas ficam bem bonitas, inclusive sábado passado fui na casa de festa
e a cor da decoração era essa.... Mas o Fagner (o que não ia opinar em nada), não gostou muito! 
Ele continua preferindo o rosa (acho que ele é meio gay) kkkkkkkkkkkkkkkkk...
Minha cerimonialista me mandou umas opções de cores que ela tem visto bastante nos casamentos 
que anda fazendo... E agora? O que eu pensei que fosse tirar de letra, estou levando uma surra! Aff...

Essa é a relação das misturas que ela sugeriu:

amarelo, rosa, vermelho
preto, amarelo, branco
azul, branco, amarelo
amarelo, coral, marrom
rosa, laranja, amarelo
marrom e rosa (já está meio ultrapassado)
lilás e roxo (também já passou o tempo dessas cores)
lilás e amarelo e branco...

Enfim, minha saga continua!!!!!!!!!!!! Vamos que vamos... Uma hora eu decido ;)

Nenhum comentário: