quinta-feira, 17 de abril de 2014

Bodas de Chocolate!!!

BODAS DE CHOCOLATE!!!


Terça feira comemoramos 150 dias de CASADOS! Uhuuuuul \o/
5 meses já se passaram (voando) e cá estou eu me acostumando com a vidinha de Esposa! Hehehe
Acho que já me adaptei bem mesmo morando ditante de todos, temos tirado de letra graças à Deus.

Bom, pra festejar essa data, (sim, vou comemorar até as Bodas de Papel) eu preparei um jantarzinho especial com uma comida que eu sei que o Maridón gosta. Bife à parmegiana com purê de batata!

Huuuuummmmmm...

Eu me superei na cozinha e ficou ma-ra-vi-lho-so... Êêêêêêê!!!!! :-)
De sobremesa é claro que não poderia falta o chocolate! Fiz brigadeiro de panela pois é o doce preferido do Fagner! Ah, e pra fazer uma graça e deixar o jantar mais romântico eu escrevi uma cartinha e deixei na mesa pra ele ler depois. Foi uma comemoração simples, porém gostosa! Eu adorei =)




Nenhum comentário: