domingo, 13 de abril de 2014

Trailer dos Melhores Momentos do Casamento!

Já postei o trailer do nosso Making Of e hoje venho mostrar o trailer dos melhores momentos do nosso Casamento. Bom, eu estou suspirando até agora e todas as vezes que paro no computador me pego vendo esses vídeos incansavelmente... Hahahahahaha! Tô viciadona mesmo.... Será normal?! =D

Eu amei o trabalho do Ricardo Murdocco e sua Equipe (Foto e Filmagem), foram TODOS maravilhosos comigo e mostraram um trabalho incrível, sempre me surpreendendo e me deixando de queixo caído! Realmente foi um grande achado no meio de tantos profissionais da área e ainda bem que optamos por ele.
Em breve vou elaborar um post exclusivo falando da minha experiência com cada fornecedor que contratamos, tenho certeza que irá ajudar muitas noivinhas que passam por aqui. ;-)

Agora chega de blá, blá, blá e vamos ao vídeo!



Renata e Fagner - Trailer from Ricardo Murdocco on Vimeo.

Nenhum comentário: