sábado, 15 de junho de 2013

5 meses!!!

As vezes eu acho que tá passando super rápido, depois acho que está demorando muuuuito, 
será que isso é normal ou sou eu que estou pirando?!? rsrsrsrs


Faltam 5 meses pro grande diaaaa... 

Bom, faltam muitos detalhes ainda pra resolver. Esse mês quero fechar mais doces, pois o número 
de convidados aumentou como eu previa e também preciso fechar os chinelos.
Vou começar a fazer os arcos de noiva para as solteiras e agendar minha 2ª reunião na Mansão Rosa
pra resolver as pendências de decoração e fazer outra degustação pra definir o cardápio.
Essas são as minhas metas pra esse mês. Vamos que vamos... Força no buquê!!!! \o/

Fora essas coisinhas que estão na minha cabecinha no momento, agora eu estou na fase dos preparativos
pro Chá Bar que será em Setembro. Muuuitas coisas pra fazer também, mas ainda bem que minhas
queridas amigas e madrinhas vão me ajudar nessa tarefa, ufa! =)

KEEP CALM NOIVINHAS!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Brownie Brown disse...

sempre que posso dou uma passadinha por aqui, pegar umas idéias p/ meu casório...
fiz um blog p divulgar meus brownies que faço para casamentos e eventos, http://browniebrow.blogspot.com.br/
aproveito e ensino umas receitinhas...
da uma passadinha por la quando der :)
bjinhossss

Renata disse...

Olá!!! Obrigada pela visita,
vou visitar seu blog sim!
Volte sempre...
Beijocas!