quinta-feira, 6 de junho de 2013

Dermatologista

Hoje vim aqui falar sobre beleza. Não tem a ver diretamente com o casamento e sim comigo,
que obviamente pretendo estar linda e bela no BIG DAY!!! Rsrsrs

Pra dar o ponta pé inicial nessa etapa (pele), fui na minha dermatologista mês passado e desde então
comecei o tratamento. Tem que ter bastante paciência e se dedicar um pouquinho no dia a dia pro
resultado ser o melhor possível. Nessa consulta (havia 1 ano que não voltava nela), ela prescreveu um sabonete, protetor solar, pomada noturna, hidratante corporal anti-ressecamento, comprimido pra dar
uma melhorada no organismo e por aí vai.

Lá se foi mais uma pequena fortuna embora, porém muito bem gasta! ;-)

Dra. Simone Chindamo

Meu novo arsenal de beleza!

Fiz o tratamento durante 15 dias pra dar uma "preparada" na pele e retornei hoje (05/06) pra começar
a 1ª sessão de Peeling. Ela fez o peeling de cristal com o peeling químico, serão 10 sessões alternadas!
Minha pele irá descamar por uns 5 dias e em seguida retorno com o tratamento diário normalmente.
Estou bastante ansiosa pra ver o resultado final.





A quem se interessar, super indico essa minha Dermatologista, vou nela a uns 12 anos desde a minha
adolescência tratar de acnes e não a troco por naaaaada!!!!! Ela atende em Ipanema e no Méier.

Dra. Simone Chindamo

Rua Visconde de Pirajá, 452, sala 207 - Ipanema
Tel: (21) 3936-2052

Rua Manuela Barbosa, 28, sala 502 - Méier
Tel: (21) 3593-1229


Nenhum comentário: