segunda-feira, 24 de junho de 2013

Porta Guardanapos [Checked]

Ufaaa, mais um item finalizado... Eu e minha Sogra começamos a fazer os porta guardanapos no final de abril e confesso que achei que só fossemos terminar as vésperas do casamento, porque é um SACOOO fazer isso! Hahahahaha.... Gente que trabalhão que dá, mas inacreditavelmente finalizamos os TRE-ZEN-TOS (Aff)
no final de maio, ou seja, o que achei que fosse ficar empacado por uma eternidade, acabamos em 1 mês,
e a sensação ao guardá-los na caixa foi de total alívio e satisfação! Ficaram uma graça e se eu ver algum
convidado jogando meu trabalho árduo e suado no chão, vou dar ataque no meio do casamento! kkkkkk

Brincadeiras a parte, eu acabei optando pelo porta guardanapo de laço chanel, acho bem bonitinho,
e dará vida à mesa dos convidados. Eu alterei algumas coisinhas pra ficar um pouco diferente dos
tradicionais que vemos por aí, afinal temos que inovar não é mesmo?! rsrs
Eu mesclei em dois tons de rosa e coloquei a fita que envolve o guardanapo de tecido mais grossinha.
Pra dar o toque final eu colei uma mini pérola e ficou uma graça!

Fitas, fitas, fitas e mais fitas! rsrs

Material

Todos lindos e prontos na caixa!

Todos lindos e prontos na caixa!

1º que fizemos de teste, ficou tão fofinho!!!
Detalhe pérola!


É isso, acho que no final valeu a pena e compensou todo o trabalho. 
Fiquei feliz por ter "metido a mão na massa" e o resultado foi super positivo! ;-)

6 comentários:

Tatty disse...

Parabens Re!!

Ficou lindo seu porta guardanapo!! Quer fazer para mim não??? hahahaha..
To mega cansada.. e não vai dar tempo de fazer os meus.. então estou buscando um fornecedor para fazer.. :)
bjss

Renata disse...

Aiii que bom que gostou!!! :)
Olha se não desse taaanto trabalho,
juro que faria pra vc tb! kkkkk
Chegou uma hora que eu já queria
parar de fazer e jogar tudo pro alto!
rsrsrsrs...

Eu vi uma rodada desses porta guardanapos no face,
pedi orçamento em março e a fornecedora respondeu
o seguinte:

Porta guardanapos de laços chanel
de cetim ou gorgurão:
com strass: R$0,60 (cada)
sem strass: R$ 0,50 (cada)
*Preço para noivinhas incomparáveis.
Valido por 30 dias a conta da presente data.

Tenta ver quanto ela te faz agora,
não deve ter aumentado muito o valor!

Contato da pág dela:
http://www.facebook.com/groups/334681093322107/?fref=ts

Beijinhos!!!

Unknown disse...

Re,

tentei entrar nesse link que falou e não entrou.. é esse mesmo ?
Você lembra o nome do grupo ?

bjs

Renata disse...

Tati, tenta esse http://www.facebook.com/zanza.lacos?fref=ts

Beijos!!

Mi Lopes disse...

Oi!!, acabei de descobrir seu blog pelo face da linda Alessandra Corte. Já tô seguindo! Se quiser, passa lá no meu milenaediego.blogspot.com.br

bjuu!!

Renata disse...

Olá Milena!!!
Vou visitar seu blog sim...
Brigadinha pela visita, volte sempre =)
Beijocas!