terça-feira, 18 de junho de 2013

Louzieh Doces Finos [Checked]

Em abril marquei minha degustação na Louzieh e fui com a minha Mãe. Fomos atendidas pela Carol
e ela trouxe um pratinho com 16 doces e me deu 2 bem casados. Gente, que DELÍCIA!!!!!!!

Eu precisei aumentar o número de doces pois minha lista cresceu, eu já tinha fechado na Ana Foster
calculando 5 doces por pessoa e 4 chocolates por pessoa. Acho os doces e chocolates da Ana Foster
incríveis, mas queria dar uma variada na mesa e colocar algo diferentinho também. 
Como não se apaixonar pela flor de coco da Louzieh não é mesmo?! 

Escritório fica em Copacabana

Cada doce mais lindo que o outro!

Minha degustação!

Eu escolhi 8 tipos de doces diferentes com ela, dei prioridade aos bem tradicionais que TODOS
realmente adoram comer em festas, acho que não adianta nada colocar um doce lindo de figo
ou de uma fruta que não agrada a maioria só pelo fato de ser bonitinho e diferente.
Não! Priorizei o famoso cajuzinho, coco, brigadeiro, olho de sogra e etc. Até porque já tinha fechado 
com a Ana Foster esses mais diversificados como tartelettes de physallis, tartelettes de cereja, 
romeu e julieta, laranjinha quincan, barquinha de blueberry e por aí vai... rsrsrs

Bom, meus escolhidos além de gostosos são liiindos como podem ver abaixo !!!! =)

Flor de Coco = Perfeição!

Flor de Coco

Vulcãozinho de Amendoim
(nada mais é que o famoso Cajuzinho)

Azedinho de Maracujá
(não pode faltar)

Damasco dos Deuses com Baba de Moça

Satiné (Chocolate c/ Caramelo)

Banana com Chocolate e Canela
(no lugar do marrom, pode ser dourado)

Linha Metalizada - Cobre
 (Brigadeiro de Cupuaçu)

Olho de Sogra Florido
(a cor da flor pode ser de sua preferência)

Esses foram os meus escolhidos até então! São doces que valem a pena, lindos e deliciosos.
Não indico colocar a festa inteira com doces da Louzieh porque o preço não é nada convidativo,
é bom fechar o "grosso" com alguém tão boa quanto e escolher alguns dela pra dar aquela enfeitada
legal na mesa dos doces, que vamos combinar, é a mais atrativa da festa!

Vale a pena conferir e degustar Meninas!

Os restos mortais que sobraram eu trouxe pra casa! ;-)


 Pra finalizar esse post, eu AMEI essa linha Gold. 

A Noivinha Piraaaaaaa!!!

Satiné, Ovos Fondados c/ Laço, Mini Pamonha,
Olho de Sogra florido, Azedinho de Maracujá e
Banana c/ Chocolate e Canela.

2 comentários:

Tatty disse...

Amo os doces dela também!! Lindos e deliciosos!! :)

Renata disse...

São maravilhosos mesmo!
Eu relutei pra fechar com ela
pq não queria pagar mais frete de doce,
mas depois que degustei não teve como!
Surreal de delicioso.. rsrs
Beijocas!