segunda-feira, 3 de junho de 2013

Padrinhos [Checked]

Finalmente hoje encerramos nossos convites à todos os nossos Padrinhos! Aêêêê \o/
Começamos a chamar em Novembro do ano passado, faltando exatamente 1 ano pro casório e só agora conseguimos terminar. Não é uma tarefa fácil, pois temos que conseguir marcar um encontro com cada um,
os horários não batem, enfim... Só sei que estamos com a sensação de dever cumprido. Ufa! Kkkkkkkk

Bom, hoje em dia quando os noivos fazem o convite é legal darmos uma lembrança para que os nossos Padrinhos se sintam realmente especiais e prestigiados. Então decidimos dar algo que tivesse a ver com
a gente e que sabíamos que todos iriam gostar! A famosa e gostosíssima Mini Absolut =)

Meu Sogro trouxe várias do Duty Free e eu fiz apenas um embrulhinho simples com um laço e um cartãozinho. Todos amaram e a maioria se surpreendeu, pois não estão acostumados a receber algo ao serem chamados para o tal "cargo". Hehehe

Um até disse: "- Se no convite pra Padrinho foi uma bebida alcoólica, imagina como será esse casamento?!"
Recebemos muitos elogios com a iniciativa e eu fiquei bastante feliz por terem de fato gostado da lembrança,
pois eu não queria dar uma bobeirinha qualquer ou algo que eles achassem "nada demais"...





Enfim, essa sem dúvidas foi uma das partes mais legais e emocionante do nosso pré casamento,
porque escolhemos a dedos cada um, e ver a carinha deles de felicidade, de surpresos, de bobos não teve preço! Tenho certeza que fizemos as escolhas certas e ao nosso lado no Altar só terão pessoas queridas e especiais transmitindo coisas boas, energia positiva e torcendo pela nossa felicidade sempre!

Lá vão as fotos que tiramos com cada um deles:





























Em breve farei um post especialmente sobre cada um deles e o que representam para nós!

Nenhum comentário: