segunda-feira, 15 de julho de 2013

4 meses!!!



Eitaaaa que a noivinha do meu contador está quase encontrando seu noivinho... Uhuhuhu
Faltam 4 meses e eu estou aqui, assim, digamos que... DESESPERADA! Hahahaha
Ainda estou em BH resolvendo as coisas do apartamento com o Fá e sábado voltaremos pro Rio
e aí sim, vou tentar dar uma avançada nas coisas pendentes.

Tudo que programei pra fazer mês passado não aconteceu (tirando os doces que acrescentamos.)
Estou numa briguinha básica contra o tempo e tenho certeza que eu vou ganhar... Kkkkkkk
É, só rindo pra não enlouquecer! Mas é uma loucura saudável e até bastante gostosinha! ;-)

Coisas Pendentes:


  • Agendar a 2ª reunião na Mansão Rosa;
  • Agendar a 2ª degustação do buffet;
  • Montar o Menu;
  • Fechar os chinelos;
  • Buscar os Kits Toilette;
  • Comprar adesivos da gravata e adereços de pista;
  • Comprar o Chandon Baby dos padrinhos;
  • Terminar os detalhes das lembranças das madrinhas;
  • Resolver minha grinalda e marcar a prévia;
  • Terminar os arcos de noivinhas;
  • Comprar forminhas;
  • Comprar ou mandar fazer almofadas pro lounge;
  • Comprar porta retratos;
  • Etc, etc, etc...


Sempre faltam coisas, essa lista é interminável até chegar a véspera do casório... Hahahaha!

Por falar em LISTA, hoje comecei a montar a listinha de presentes do Big Day... Aiii que delícia!

Agora sim, falta poucoooo!!!!! \o/

Nenhum comentário: