quinta-feira, 25 de julho de 2013

Lista de Presentes

Nossaaa nunca pensei que essa parte fosse me dar tanto trabalho. Já varei a noite tentando montar essas listas e ainda não consegui concluir... rsrsrs

Optei por colocar na Tok & Stok, Ponto Frio e Spicy! O legal dessa última loja que citei é que podem
comprar tanto pelo site ou em qualquer loja física. Sempre tem aquelas pessoas que não gostam de comprar
pela internet, ou pessoas mais velhas que não estão acostumadas, enfim... Achei legal desse jeito!

Porém, ontem andei olhando o site do Shoptime e estou super inclinada em tirar a lista do Ponto Frio
e colocar lá. Estou me irritando seriamente com o Ponto Frio, tudo que vejo e coloco na lista quando vou ver o produto fica indisponível sem previsão de volta. Aí não dá né?! Mas ainda não decidi porque certas coisas não tem no Shoptime e no Ponto frio tem de tudo um pouco. Óh céus, que dilema!!! =/
Com a Tok & Stok até agora não tive nenhum problema!
E hoje fui na loja Spicy no Shopping Tijuca pra montar a lista de lá. Super organizados, eles atendem com hora marcada e fica um funcionário dando total atenção exclusivamente pra vc. Recomendo!!!!!!!

No fim eles dão um brinde da loja =) 



Meu vendedor percebeu que eu estava alucinada pelas coisas roxinhas
e me deu esse mimo de garrafa que serve tanto pra colocar água ou apenas
pra servir de enfeite na cozinha ou na mesa com uma flor! ;-)

4 comentários:

Bruninha disse...

Ola Renata, seu blog esta lindo e super informativo. Eu tambem planejo casar na mansao rosa em novembro, mas so ano que vem. Fico um pouco preocupada em relaçao ao calor nessa epoca do ano, ja que a casa nao tem ar condicionado. Gostaria de saber se vc tem alguma informaçao sobre isso, se vc procurou opiniao de outras pessoas que tenham se casado na msm epoca, pq infelizmente, eu nao acho nd na internet sobre esse assunto. Agradeço a ajuda desde ja. Beijos. Bruna Coutinho

Renata disse...

Olá Bruninha! Fico feliz em saber que de certa forma tenho ajudado a
outras noivinhas em apuros! rs
Respondendo sua pergunta, as casas
de festas no Alto são bem fresquinhas
a Mansão Rosa não tem ar mas é super
arejada e minha cerimonialista de lá garantiu que não vou passar calor!
Estava com o mesmo medo que vc, mas
tenho ido sempre lá ver as decorações
dos casamentos, inclusive já fui no verão e não senti um pingo de calor!
Acho que quanto a isso, não se preocupe,
pode fazer lá que não vai se arrepender,
fora o atendimento maravilhoso de todos!
Super recomendo...
Brigadinha por me acompanhar aqui,
volte sempre viu?!
Beijocas!

Bruninha disse...

Oi Renata! Muito obrigada pela informaçao. Saber que vc ja foi la no verao e nao estava quente me deixa mais tranquila.
Estou querendo fechar o qt antes uma casa para nao perder o dia, mas eu estou morando na Italia ate setembro do ano que vem, entao nao tenho como olhar as casas. Minha mae e as madrinhas eh q estao fazendo isso por mim. Elas gravam tds as visitas e me mandam! huhu. Mas ai fico dependendo da disponibilidade delas. Me encantei msm pela mansao rosa, mas elas querem ainda olhar a Mansao carioca, Maison Delly, Costa do Sol e a Maison Joa. Vc visitou essas casas? o que achou?
Brigada mais uma vez pela ajuda.
Beijinhos,
Bruna

Renata disse...

Olá!!! Nossa que loucura resolver tudo à distância... rsrs
Mas que bom que vc tem suas ajudantes e agora pode contar comigo tb! ;)
Então... Eu visitei todas essas casas que vc citou menos a Maison Delly,
fiz dois posts aqui no blog comentado um pouco sobre cada uma
mas no fim acabei decidindo pela Mansão Rosa pq fiquei completamente encantada com a casa,
atendimento, vista magnífica, enfim, tudo perfeito!
Dentre essas que vc citou, sem dúvidas se vc puder se jogaaaa na Mansão Rosa
pq na minha opinião foi a melhor de todas ;)
Dá uma olhadinha depois nos posts que falo sobre casas de festas aqui no blog,
é capaz de te ajudar!
Beijão e boa sorteee!