domingo, 21 de julho de 2013

Adesivo Hora da Gravata [Checked]


Mais uma novidade bem legal e divertida do mundo casamentício minha gente!
Antes era um simples corte na gravata, depois passou a ser as mini gravatinhas e agora inventaram
diversos adesivos com frases engraçadas pra animar ainda mais esse momento de interação entre os
convidados (homens) da festa, Noivo e Padrinhos! Sensacional \o/\o/\o/

O modelo de adesivo que mais me agradou e que na minha opinião tem tudo a ver com o momento
"Hora da Gravata", foi o  OPERAÇÃO LUA DE MEL, afinal o dinheiro arrecadado será destinado
à isso e acho justíssimo contribuírem pra alegria dos noivinhos que suaram as camisas e esvaziaram os
bolsos pra proporcionarem uma festa tão grandiosa com todo conforto e atenção aos seus convidados!
Não que isso seja obrigação, pelo contrário, afinal nós que optamos em gastar, mas acho bacana quem
dá uma mãozinha pro Noivo e ajuda de certa forma! Bora soltar o escorpião do bolso galeraaa! kkkkkk

O Fá tem um amigo de SP que faz adesivos, eu vinha pedindo a meeeeses pro meu digníssimo Noivo
cuidar pelo menos disso pra ser menos uma preocupação na minha mente, e como sempre, o bonito
me enrolava. Até que ontem quando chegamos de BH, passamos na casa dele e a encomenda estava lá!
Eu sem saber o que era e ele com cara de paisagem (pra me irritar) hahaha...
Quando abriu e me mostrou dei pulinhos de alegria, não esperava e nem sabia que ele já tinha pedido pro
amigo fazer. Adorei, ficaram do jeitinho que eu queria! Ele exagerou na quantidade, fez 150, óbvio que isso vai sobrar, mas é melhor do que faltar não é mesmo?!

Aí estão eles...








Ebaaa mais um item riscadinho do checklist!!!! ;-)

Nenhum comentário: