terça-feira, 9 de julho de 2013

Vida Nova!

Bom, hoje vim aqui contar a vira volta que minha vida deu nesses últimos meses...

Pé na Estrada rumo à BH

Em abril meu Noivo recebeu uma proposta de trabalho maravilhosa e irrecusável,
pois seria bom financeiramente e principalmente uma enorme oportunidade de crescimento
na carreira dele de TI (Tecnologia da Informação). Porém essa proposta dos Céus veio
com uma grande surpresa, a vaga seria pra ele gerenciar o projeto da Vale em Minas Gerais,
mais especificamente em Belo Horizonte! Pois é, pensem numa noivinha louca... Euzinha aqui!

Quando ele me deu a notícia eu confesso que chorei horrores, foi um baita susto, não esperávamos
por isso, já estávamos vendo apartamento no Rio, a sorte que ainda não tínhamos fechado nada!
Fiquei super triste no momento, porque é difícil ter que ficar longe da família, sou super grudada
com a minha mãe, faço TUDO com ela, mas sei que por outro lado isso fará um bem enorme à mim,
vou amadurecer mais, ficar mais "independente", tenho certeza que isso irá fortalecer ainda mais minha
relação com o Fá, pois será só nós dois e vai ser um crescimento absurdo pra nós dois como casal...
Nada é por acaso, acredito muito nessa frase e sei que algo muito bom está reservado pra gente em BH!

Domingo (08/07) chegamos aqui (sim, estou em Belo Horizonte) rsrsrs... E estamos na busca incansável
pra fecharmos logo nosso apê. Já visitamos 5 nesses dois dias q estamos aqui, vamos ficar até o final do
mês e precisamos resolver o mais rápido pra não ficarmos pagando Hotel... Enfim, uma loucura total.

Faltam quase 4 meses pro casamento e eu aqui que nem uma doida tentando resolver chá bar,
pendências do casamento, apartamento e tudo isso longe de todos! Mas vamos que vamos... Hehehe


Visitando um dos Apartamentos!

Quando eu for embora vou morrer de saudades do meu Tchucooo... 
Mas ele vai pro Rio de 15 em 15 dias até o casamento e isso muuuito me conforta! ;-)

2 comentários:

Unknown disse...

Olhe sempre pelo lado positivo.. que com certeza tem varios.. E depois de um tempo ai vcs podem tentar voltar né!! Vai vale por experiência de vida e unir mais vcs como falou!!
Sucesso nessa nova fase!! bjss

Renata disse...

Verdade Tati...
No início fiquei assustada,
mas depois começamos a analisar os pontos positivos e sei que valerá
muito a pena essa experiência de vida e profissional...
A ideia é ficarmos por aqui uns 2 a 3 anos
e depois voltaremos à nossa cidade maravilhosa!
Hehehe... Obrigada pelas palavras!
Beijãoo!!!