segunda-feira, 1 de julho de 2013

"Lá vem a Noiva"

Inspiração! (Imagem retirada do Google)

Quando eu falo que a cada ano surge uma coisa nova, eis que me deparo com essa ideia (brilhante)
da plaquinha "Lá vem a Noiva", onde vc escolhe um Pajem ou uma Daminha pra entrar no cortejo
segurando essa plaquinha antes da Noiva entrar, e pra ficar ainda mais legal, ela é frente e verso, ou seja,
na hora da saída seu Pajem ou Dama vira a placa ao contrário e vc pode escolher outra frase legal,
eu coloquei na parte de trás a frase: "Enfim Casados!" (11 anos depois, só poderia ser essa frase né?!) kkkk

Gente quem teve essa idéiaaaaaaa??? Sério, me avisem pois merece um beijo! hahahahahaha

Eu achei, sim foi um grande achado, a Alessandra Corte em uma das rodadas no face e até agora só tenho me dado bem nessas rodadas, sempre tive muuuito medo de dar alguma "caca", mas ela foi mega atenciosa,
e ultra simpática desde sempre! Minha plaquinha fofa chegou dia 18 de junho, como eu gostaria \o/



Pacotinho bem embalado!
(Amo quando o porteiro avisa que chegou encomenda)

Plaquinha FRENTE

Plaquinha VERSO


Aqui está o contato dela no Facebook: http://www.facebook.com/alessandra.corte.56

Nenhum comentário: