quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Enxoval Parte 2

Nossa estou tão orgulhosa de mim por não abandonar meu querido blog...
Já tentei ter alguns, mas SEMPRE desistia no início do caminho, não era nem no meio! Rsrsrs
Acho que é por conta da empolgação, euforia por ver tudo caminhando certo, conseguindo fechar os contratos, sempre com algumas novidades... Enfim, estou amando esse cantinho (pela primeira vez) e sinto cada vez mais vontade de escrever, relatar e etc... Palmas pra mim!!!! =)

Meu enxoval continua indo, sempre alguém aparece com algumas coisinhas, ontem fiz umas comprinhas, inclusive meu presente de Amigo Oculto será algo para o meu futuro lar... Oh vida! Fazer o que né, não quis casar Renata, agora aguenta! Hehehehe (mas eu adorooo)

Tem uma lojinha UtiliCasa que tem várias coisas legais, sempre que vou lá compro conjuntos de potes,
e dessa vez encontrei por lá os copos que eu queria para o dia a dia! Na verdade esse conjunto vem com 6 copos transparente mas com o fundinho meio colorido (como aparece na caixa), eu malandramente abri várias caixas e troquei tudo pra ficar com todos os copos na cor lilás... Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiu isso é segredo! kkkkkkkkkk

*Como sempre... FOTOS!!!


Presentinhos!
Jarra e Kit para pia - Vó / 3 potes - Sogra /
Pegador e faca - Dinda Nathália

Comprinhas de ontem na UtiliCasa
(Exceto a mini frigideira que foi minha Sogra que deu)
Em baixo estão meus paninhos para pia, fogão e etc!


Aí estão meus copinhos bonitões!

Relógio de parede que minha Mãe deu (achei liiindinhooo)

Presente da Dinda Ju - Kit de Banho

Nenhum comentário: