terça-feira, 25 de dezembro de 2012

HO HO HO !!!

Então é Natal, e o que vc fez?! 

Meu Natal foi fantástico! Como sempre animadíssimo ao lado da minha família, 
família do meu Noivo e dos meus amigos queridos... 
A farra todo ano é na minha casa e graças à Deus tive a sorte das nossas famílias se darem super bem e com isso fazemos essa confraternização tão importante todos juntos e unidos!

Fizemos um Amigo Oculto bem animado e a bagunça só acabou as 4:30 da manhã! =)
Aqui vou postar apenas as fotos de quem eu e o Fá tiramos e quem nos tirou...
Eram 30 cabeças e não dá pra colocar todas as fotos! rsrs


Meu Sogro me tirou...
Eu tirei a minha Mãe...

Minha Tia Rosa tirou o Fá...
Fá tirou a Vó dele...
Todos os primos maternos reunidos (Só faltou o Antônio e Matheus)

Amigos de longas datas!!!!

Merry Christmas!!!
Meus Presentes!!!


Meu Amor me surpreendendo como sempre, me deu um celular bem lindão de presente!



*Nem preciso dizer que estou felicíssima, meu Natal não poderia ter sido melhor e mais perfeito, 
que o de 2013 seja tão bom ou melhor do que esse, pois estarei casadíssima!!! Hehehehe

Feliz Natal e um próspero Ano Novo!

Nenhum comentário: