domingo, 16 de dezembro de 2012

Músicos [Checked]

Acho que o contexto de um lindo e emocionante casamento está na escolha de bons músicos!
Sempre me emociono com as músicas tocadas em cerimônias, e por isso quis escolher a dedos um repertório bem bacana, que tivesse a ver com a gente, sem saír do tradicional.
Pesquisei muito e me encantei com o trabalho de Athamis Veloso Orquestra e Coral.
Marquei uma reunião com ela na casa do Fagner no dia 21/08, sentamos à mesa e ela não parou mais de cantar todas as músicas que pedíamos. Já fui com meu repertório pronto (sim, eu já sei exatamente as músicas que quero no cortejo) e eu me emocionei ouvindo-a cantarolar, isso apenas na voz, imagina com a orquestra! Fechamos com ela nesse mesmo dia. Uhuuuul =D
Ao total, serão 7 músicos: 1 Voz, 1 Teclado, 1 Violino, 1 Flauta, 1 Contrabaixo e 2 Trompetes para as Clarinadas! Não abro mão da minha entrada triunfal... Hahahahaha
Ai ai ai, vou ter que tomar muito passiflorine no dia! ;-p


Mega feliz pela escolha e contando os dias pra esse momento tão especial chegar!


Linda Voz!

2 comentários:

Cris disse...

Eu tb gosto do trabalho deles, mas ouvi falar que o orçamento é salgadinho! O que achou? Bjos

Renata disse...

Olá Cris!
Olha eu achei o preço de acordo com o mercado,
eu cotei outros com preços absurdos, um quarteto por exemplo,
me cobraram o dobro do valor que estou pagando por 7 músicos!
Pesquisei o trabalho deles pelo Youtube e pude presenciar ao vivo
e simplesmente adorei... A Athames é um doce e tem uma voz linda!
Super indico!!!!

Vou seguir seu blog... Obrigada pela visita!
Beijãooo!!!