quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Evento - II Super Degustação


Fui com o Fá nesse evento bem legal que aconteceu no Hotel Gaivota na Barra da Tijuca, e tive a oportunidade de conhecer o trabalho de duas fornecedoras, dei mole, pois poderia ter pego o voucher
com todas, mas não sabia se podia... Burra! hahahaha
Mas tudo bem, quem me interessava mesmo era a Mery Anne Azevedo.
Achei o estilo de doces e chocolates dela bem parecido com os da Ana Foster, muitos são idênticos
e isso até me deixou confusa. O preço da Mery Anne é mais acessível, confesso que estou hiper dividida! 
Preciso definir esse item o quanto antes... Oh God!!!!

De quebra, peguei na degustação os Macarons lindinhos da fornecedora Mariana Arioro. Que delícia!
Muita gente tem colocado os macarons no lugar dos bem casados, isso eu não faria, pois acho que fugiria muito do tradicional e acho o famoso bem casado a cara de um casamento! Rsrs.
Mas adoraria ter esses macarons enfeitando minha mesa, fica um charme e de fato são muito gostosos!!! 
Tem nos sabores: Maracujá, Chocolate, Café, Doce de Leite, Pistache, Framboesa, Chocomenta e Limão.

Bom, nem preciso dizer que eu e minhas cunhadas passamos o sábado nos lambuzando e engordando com essas gostosuras né?! Ai ai ai... Assim fica difícil, preciso encerrar o quanto antes essa fase de degustações!

Vamos as fotos porque só olhar "Poooooode"!

Doces e Chocolates - Mery Anne Azevedo

Doces e Chocolates - Mery Anne Azevedo

Macarons - Mariana Arioro

Nenhum comentário: