segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

O primeiro vestido a gente nunca esquece!

Eu tive que fazer uma pequena pausa nos relatos sobre os contratos fechados,
pois essa foto quero guardar para posteridade!!! Hehehehe
Deu a louca na minha mãe, e ela resolveu tirar o vestido de casamento dela do maleiro.
Não aguentei e experimentei o vestidón maravilhosamente estranho... kkkkkkkkkk
Brincadeirinha, na época ele deve ter feito um mega sucesso! Certo Mamy?! ;-)
Ela disse que ele custou uma fortuna, direitos iguais hein Bebelzinha??? Hahaha


Vestidón da Mamãe
Ele engorda horroresss, tem espuma por baixo, essa manga híper bufante, 
não tem caimento legal, não dá nenhuma acinturada, MASSS é o vestido da minha Mãeeee!
*AMEI*

2 comentários:

CanadacomBru disse...

Hahaha, que máximo!!!!!
O q fazer com o meu que é alugado? Nao vou ter este prazer de colocar minha filha para vestir!!!!
To pensando em fazer uma barbie com o meu vestido miniatura, o q vc acha??
Beijosss

Renata disse...

Foi muito legal colocar o vestido da minha mãe, sensação engraçada!
A Barbie com a réplica do vestido de noiva é sensacional...
Se depois do casório me restar algum dinheiro, tb pretendo fazer!
kkkkkkkk... Beijãoo!!