terça-feira, 28 de maio de 2013

Penteado

Oh céus, oh vida... Assim começo esse post! rsrsrs
São tantas coisas pra escolher, tantos detalhes pra optar, mil coisinhas pra resolver que as vezes penso
que não vou dar conta, mas no final sabemos que tudo acaba dando certo. ;-)

Bom, até agora não consegui decidir meu peteado, sempre tive em mente que queria usar grinalda ao invés de flor no cabelo (muitas noivinhas estão aderindo), mas gosto mesmo é daquele efeito do brilho, de um certo glamour digamos assim... Hahahaha! Sem ser nada espalhafatoso é lógico.
Andei pesquisando modelos de tiaras e porta coque e gostei bastante, mas pra isso teria que escolher o bendito penteado, pois nem tudo fica legal, tem as garras também, mas não sei se está antiquado, enfim...
Cá estou eu novamente na indecisão sem fim!

Muitas pessoas falaram pra fazer penteado meio solto, preso na lateral e etc. Mas isso eu descartei pois eu pretendo dançar a noite inteira, os convidados sempre querem vir abraçar, dançar, pular e com o cabelo todo preso, não vou correr tanto risco de chegar no meio da festa com o penteado todo desmoronado!
Sem contar que ele preso deixa a noiva mais elegante, acho que penteado solto ou meio preso fica mais adequado pra casamentos diurnos, sei lá...

Separei na minha pastinha diversas fotos pra mostrar pra Nalda e vamos ver no que vai dar, queria muito resolver isso logo e riscar esse "probleminha" da minha cabeça que tem trocentas coisas a mais pra resolver!

Mas vamos que vamos, falta poucooooo!!!! \o/
















Todas as fotos foram retiradas do Google.

Nenhum comentário: