terça-feira, 15 de outubro de 2013

1 mês!!!

The time is coming, the counting the days!!!!!!!!!!!!
30 diassss minha genteeee...


Como já contei aqui, comecei a organizar as coisas de fato para o casamento faltando exatamente 
1 ano e 8 meses e parecia que não ia chegar nuncaaa. Quanta demora, quanta espera, quanta aflição 
e angústia pra cada mês poder postar meu aviãozinho aqui e sentir que o tempo estava andando! rsrs
Hoje estou pensando: "Puxa, bem que esse time podia dar uma pausa, preciso respirar, preciso resolver tantas coisas, tenho que me acalmar..." A emoção e os sentimentos estão a flor da pele, é incrível essa sensação de mudança, de amadurecimento e de pensar que em breve me tornarei SRA. =]

Bom, fiz uma lista de "Coisas à Fazer" e pedi pro meu Noivo imprimir, falei pra ele não se assustar porque
a lista estava gigaaaante... Isso muito me apavora! As vezes parece que perdemos o controle da situação,
muitas vezes acho que não vou dar conta, é uma loucura esse negocinho chamado CASAMENTO!!

Vou citar aqui como anda mais ou menos minha checklist:

  • Terminar de entregar os convites que faltam; [Farei isso sexta feira]
  • Confirmar presença dos convidados por RSVP ativo; [A partir do dia 30/10]
  • Repassar a lista com o Fagner dos convidados e entregar os nomes para cerimonialista;
  • Marcar última reunião na Mansão Rosa; [Marcada - Dia 23/10 às 11h.]
  • Marcar reunião com o DJ;
  • Marcar reunião com o fotógrafo;
  • Fazer a 2ª prova do vestido; [Marcada - Dia 22/10 às 16h.]
  • Marcar prévia de penteado e maquiagem; [Marcada - Dia 29/10 às 19:30hs.]
  • Levar a Vivi para ver o vestido de Daminha e acessório de cabelo;
  • Fazer o buquê de marshmallow da Daminha;
  • Passar o cardápio para o Buffet da Maria Luíza; [Já está ok]
  • Definir a decoração de velas com o Robson; [Já está ok]
  • Tentar marcar um ensaio na Igreja com as crianças;
  • Ir na Só a Rigor com o Fagner para tirar medidas; [Vamos dia 22/10]
  • Passar a lista das músicas do cortejo com os músicos;
  • Escolher meu buquê e lapelas na Carla Flores;
  • Comprar 10 garrafas de Chandon Baby para os Padrinhos;
  • Montar os kits das Crianças, Madrinhas e Padrinhos nas caixas;
  • Terminar os véus para as solteiras; [Minha sogra vai terminar]
  • Buscar meus Kits de banheiro; [Já estão prontos, só falta tempo pra buscar]
  • Imprimir coisas de papelaria;
  • Fazer os lencinhos para lágrimas de alegria;
  • Comprar o tecido e mandar fazer almofadas do lounge; [Vou ver semana que vem no Saara]
  • Comprar mais coisas de acessórios para pista de dança;  [Vou ver semana que vem no Saara]
  • Comprar minha máscara e marabu;  [Vou ver semana que vem no Saara]
  • Comprar porta retratos; [Vou ver semana que vem no Saara]
  • Revelar nossas fotos e fotos do casamento dos meus pais e sogros;
  • Revelar foto do meu Pai para colocar no pingente relicário;
  • Encomendar forminhas para os doces;
  • Bordar meu roupão do dia da noiva; 
  • Comprar meu brinco; [Já escolhi, só falta comprar]
  • Escolher e comprar meu perfume;
  • Marcar as duas últimas sessões de peeling;
  • Marcar minha balaiagem [Vou marcar - Dia 31/10]
  • Deixar marcado sobrancelha, unhas e etc;
  • Resolver pendências de cartório e buscar batistério; [Já está ok, só falta levar na Igreja]
  • Pagar o que falta aos fornecedores;


Aiiiiiiiiiiiiiiiiii agora chega porque nem eu aguento mais... Pequena a listinha né?! #sqn
Não sei se esqueci de algo, super provável que sim, mas as coisas mais importantes que eu PRE-CI-SO
correr pra resolver são essas... 30 dias? 4 semanas? Para o mundo que eu quero descer!!! Socorrooo...

E agora pra finalizar, vem o meu aviãozinho mais esperado de todos os tempos....






8 comentários:

quero apagar disse...

Nossaaaaaaaaaaa quanta coisa! Mas tbm são coisas que não é de perder os cabelos, vc vai conseguir, tenho certeza linda.

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Mi Lopes disse...

Quanta coisa ainda!! Eitaaa, lê lê!! Lembrei agora da minha listinha de coisas pendentes tbm.. qdo tirava uma coisa, outras 3 entravam na lista! kkk
Força no buquê que vc vai dar conta de tudo ok?? No fim tudo dá certooooo!!!
Bjuuu
Mi

Unknown disse...

Nossas bastante coisas ainda em Flor.
Mais com fé em Deus vai da tudo certo.

Beijos

http://oneoffe.blogspot.com.br/

Renata disse...

Pois é meninas... Bastante coisa mesmo!
Fico um pouco tensa mas vai dar tudo certo...
Obrigadaaa pela força queridasss!!!
Beijão =)

Sarah Reis disse...

tô com uma lista desse tamanho ou maior e caso um dia após vc! Tb tem horas que enlouqueço, mas vai dar td certo, com fé em Deus!

Renata disse...

Sarah, a minha lista de "coisas à fazer" tb está maior do que essa,
só coloquei aqui as coisas principais que fui lembrando na hora...
É uma loucura tudo isso, mas vale muito a pena!
Vai dar tudo certo sim, aliás JÁ DEU! hehehe
Vc se casa aonde??? Beijinhos!!!

Sarah Reis disse...

Eu moro em Vitória-ES, mas me caso em Teixeira de freitas-BA, pensa na loucura triplicada!

Renata disse...

Uiiii... fiquei até mais calma agora!
Eu iria pirar!!! Hehehehe
Mas vai dar tudo certo no seu casamento, no final a gente sempre
consegue fazer dar certo! ;)