sexta-feira, 25 de outubro de 2013

3ª e última reunião na Mansão Rosa

♫ Ai, ai, ai ai, ai ai ai... Está chegando a hora... Assim começo o post de hoje...

Quarta feira foi a terceira e última reunião na Casa de Festas e confesso que deu uma pontinha de tristeza no final, quando me dei conta que não iria mais passar por aquilo tudo, não teria que ficar fuçando na internet imagens, inspirações e fazendo montagens pra mostrar à eles, não passaria mais horas e horas pensando, sonhando e imaginando detalhe por detalhe... Enfim, está praticamente tudo pronto, realmente tá chegando a horaaaa people!!! \o/ \o/ \o/\o/ \o/ \o/

Feliz, feliz, feliz!!!

Levei minha mãe e minha sogra novamente, é bom ir acompanhada por elas porque sempre vão me lembrando as coisas que devo perguntar e cá pra nós, as mamães adooooram participar desses momentos! Rsrsrs
O Fagner estava doido pra ir, mas como sempre o trabalho o prendeu e ele não conseguiu, uma pena! =/

Duplinha Dinâmica!

Então... Mais uma vez a reunião foi dividida entre o Ailton, Robson e Marcia que como sempre foram maravilhosos, atenciosos, simpáticos e queridíssimos! Bati bastante papo com a Dona Letícia também que é uma pessoa adorável, elegante, educada e super amável... Gente, não tem como não gostar dessas pessoas, sempre bato na tecla que eu escolhi o local certo pra realizar meu sonho, acertamos em cheio na escolha!!!

Querida Dona Letícia

Com o Ailton (Florista), repassamos as flores, acrescentamos algumas coisas e alteramos outras!
Acho que vai ficar liiiindo demais... Pois vamos fazer uma decoração mais diferente do que costumo ver
por lá, tive que gastar com coisas extras, mas tenho certeza que ficará um arraso!

Com a Marcia Sadala (Cerimonialista), mais uma vez tirei várias dúvidas, fiz muitas perguntas e passei os contatos de todos os meus fornecedores pra ela entrar em contato na semana do casamento. Eu sempre vou anotando em um caderno as perguntas que preciso fazer na reunião pra não esquecer de NADA, e por incrível que pareça, a cada reunião surgem mais umas 10 perguntas e dúvidas pra tirar...  "Renata, a Bridezilla Mor"

Com o Robson Garrido (Decorador), repassamos toda decoração com velas, arrumação de mesas de bem casados, mesa de recepção com fotos, mesa de chá/café, mesa de bolo, mesa dos convidados, local dos músicos, lounges e paisagismo. Tudo ok! Está do jeitinho que eu sempre quis, agora é só aguardar o dia e ver tudo como ficou "fora do papel". Nem preciso dizer que estou looouca de ansiedade né?! Imaginaaa... ;-)

Robson Garrido e Marcia Sadala, sentirei saudades, obrigada por tudo!
(Faltou o Ailton na foto, já tinha saído!)

Sonho antigo dos 15 anos, virando realidade no meu CASAMENTO!
(Amo esse lugar, essa vista, esse verde, essa energia boa...)


2 comentários:

Marcelo disse...

Falamos sempre isso também. Sentiremos falta desses detalhes.

Renata disse...

Pois é Marcelo! Deve ser difícil depois que tudo isso passa...
Eu já estou com saudades, e olha que ainda faltam 19 dias! rsrsrs
Beijão!