quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Prévia do Penteado e Maquiagem

Dia 29/10 finalmente consegui fazer minha prévia do penteado e maquiagem!
Gente, é uma sensação tão legal... Acho que tão boa quanto as provinhas do vestodón! Hehehehe.

Pude realmente me ver como NOIVA, meu penteado ficou tão lindo... Sou suspeita, é claro, mas fiquei super satisfeita e me sentindo uma Barbie Princesa com a make e cabelo prontos!!! Hahahaha
E olha que foi apenas uma prévia, coisa rápida e simples, só pra termos uma noção.
Como já comentei aqui, escolhi a Nalda Viana, uma exelente profissional que trabalha no Werner,
dá cursos em diversos lugares, e nitidamente AMA o que faz!!! Estou em ótimas mãos \o/

Gostaria de postar as fotos aqui pra vocês verem como fiquei, mas meu Noivo tem acesso e aí não rola né?
No dia tem que ser surpresa total pra ele levar um sustinho e pensar: "Uaaaau" kkkkkkkkkk
Eu sou da seguinte teoria: Não existe noiva feia, se tiver um bom profissional e obviamente bom gosto,
todas nós ficamos super mega DIVAS! =))


Bom, então é isso... Mais uma etapa, mais um item checked da minha enooorme listinha! Obaaa...
Se eu disser que estou calminha, flutuando e tranquilíssima, estaria contando uma mentira das brabas...
Eu estou super tensa, nervosa pra caramba, as vezes fico muito irritada quando não consigo resolver algo,
tenho uns estresses básicos com o Fagner, mas estou rezando pra isso passar eu eu ficar mais relaxada.
O que eu tinha e podia fazer, já fiz...Agora é entregar nas mãos Dele e aguardar o dia do SIM! ;-)



2 comentários:

quero apagar disse...

Tem toda razão, o que vc podia fazer vc já fez! Agora é aguardar o sim... to super curiosa pra te ver de noivaa... não demore a contar tudo pra gente hein

Bjsssssssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Mi Lopes disse...

Eita, eita... tá cada vez mais perto!! Aguenta coração...
Bjuuu