segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Visita à Mansão Rosa + Definição de Som

Sábado foi dia de conversar com o Bira, ele trabalha com o Prallon e o achei super legal, explica tudo direitinho e detalhadamente, mostrou o esquema de iluminação e eu não resisto a uma luz de LED... Hahaha
Fiquei doidaaa, querendo TUDO (como sempre!) Achei o Bira super solícito e disse que podíamos ligar para ele quando quiséssemos para qualquer dúvidas ou esclarecimentos! É ótimo quando um profissional nos passa confiança e com ele não foi diferente!

O mais legal nesse dia foi que uma noivinha que é leitora do meu blog me reconheceu lá e eu não a conhecia, apenas por troca de e-mails! Na hora que ela me chamou eu pensei: "Ai meu Deus, quem será?!" Hehehehe
O Robson disse que estou virando celebridade e daqui a pouco vou distribuir autógrafos... Muito bobo!

Pri, vc é lindaaa! Fiquei muito feliz e espero que vc vá mesmo lá no dia 15 ver minha decoração, sou suspeita mas acho que vai gostar, porque quis fazer uma decoração diferente do que sempre vejo por lá! ;-)
Eu esqueci de perguntar a data do seu casório, se não me engano será em julho né? Vai voar até lá...
Estou a 19 dias do casamento e ando mais avoada do que nunca, até minha idade eu ando esquecendo quando me perguntam. O casamento tem me deixado louquinha, ainda bem que vcs me entendem e sabem como é isso... Relevaaaa!!! Rsrsrs

Bom a decoração desse sábado da minha chará foram nas cores Amarelo e Roxo! Acho que virou moda mesmo essas cores e vários casamentos que fui ver decoração lá eram nesses tons. Por incrível que pareça eu não consigo ir num dia com a cor ROSAAAA!!!! Buááááá =´(

Mas então vamos às fotos! Tirei poucas porque quando cheguei ainda estavam arrumando as coisas e nem os arranjos da entrada haviam montado!









 FALTAM 18 DIASSSS... OH MY GOD!!!!

7 comentários:

quero apagar disse...

Amo fornecedores atenciosos!
Ai minha décor é nessa cor! Queria ver mais, onde posso ver? Rsrsrs

Tá chegandoooooooo

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Mi Lopes disse...

Tá pertinhooooo!! ansiedade total hein!! hehe
Bjuuu

Renata disse...

Sara, vou pesquisar aqui nas minhas milhares de pastas casamentícias,
e se encontrar algo interessante nessas cores, te envio!

Mi, estou meeega ansiosa! Doida pra chegar logo o BIG DAY!

Beijão meninas!

Unknown disse...

Oiiiii Renatinhaaaaaa,
Vc q é lindaaaaa!!!!!! Adorei te conhecer pessoalmente!!!!
Pode ter certeza q estarei lá dia 15 babando a sua decoração, até pq a minha também será rosa :)
Guarda os extras pra me vender depois rsrsrs
Já fiquei de olho nas suas almofadas kkkkk
Precisando de ajuda é só gritar q estou por aqui!!!!

Força no buquê e vamos q vamos!!!!
Bjssssssssss

Unknown disse...

Oiiiii Renatinhaaaaaa,
Vc q é lindaaaaa!!!!!! Adorei te conhecer pessoalmente!!!!
Pode ter certeza q estarei lá dia 15 babando a sua decoração, até pq a minha também será rosa :)
Guarda os extras pra me vender depois rsrsrs
Já fiquei de olho nas suas almofadas kkkkk
Precisando de ajuda é só gritar q estou por aqui!!!!

Força no buquê e vamos q vamos!!!!
Bjssssssssss

Renata disse...

Olá Priiiii,

Sua decoração será rosa com alguma outra cor ou apenas rosa?
O que vc gostar lá no dia da minha decoração é só me falar,
vou guardar tudo! Hehehe
Qualquer dúvida pode me chamar tá?

Beijooooooos!!!!!

Unknown disse...

A princípio... rosa rsrsrsrs minha reunião é dia 20 (ainda bem q será depois do seu casamento, vou poder ter váriassss idéias!!!!!!)
Vou te perturbar muitooooooo!!!!!!! rsrsrsrs
Bjssssssssssss