sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Máscara da Noiva = Indecisão!


Ai ai ai, como sempre essa Bridezilla está numa baita dúvida!
Pesquisando pelo Mercado Livre, achei uma fornecedora que faz máscaras para noivas que muito
me interessou... Gostei do estilo, porque tem umas que são uó! rsrsrs
Acho que toda noiva deve ter sua máscara diferente dos convidados, uma bem linda que chame a atenção
e que tenha um destaque maior, afinal é o nosso dia!!!

Enfim, nessa busca eu fiquei balançada entre duas máscaras, uma branca (que era minha ideia desde o princípio) e uma dourada no mesmo estilo (que tem a ver com a cor da festa)

Confesso que estou morrendo de medo de comprar pelo Mercado Livre e não chegar, o prazo que aparece pro meu cep são de 4 dias! Óh Céus... Os preços eu achei dentro do "padrão", dá pena de gastar mas fazer o que né?! Tá na chuva, então bora se encharcar logo de vez... Hahahaha!

Brincadeiras à parte, os valores são: Branca: R$ 49,90 + frete / Dourada: R$ 37,00 + frete.
Pra quem já viu de 100 reais pra cima, acho que tá no lucro! ;-)







É isso, essa é mais uma saga que nunca tem fim, 
mas semana que vem dou um jeito nisso e decido minha vida...

2 comentários:

quero apagar disse...

Oi lindaaaa se vc olhou as qualificações certinho e são boas, acho que vale a pena sim.
Eu sou viciada em compras pelo mercado livre graças a deus ainda não tive nenhum problema.

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Renata disse...

Pois é... Eu vou ver se acho alguma no centro da cidade onde vende essas coisas,
se não encontrar vou arriscar no Mercado Livre mesmo!!! ;)
Beeeijos!