segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Chá de Barnela!!! [21/09/2013]

Finalmente consegui reunir todas as fotos pra fazer um post legal e detalhado do nosso Chá de Barnela
que aconteceu no dia 21 de Setembro. Posso definir esse evento com uma simples palavra: SENSACIONAL!
Se a prévia foi assim, fico apenas imaginando no dia do casamento mesmo! Ansiedade à 1.000!!!! rsrsrs

Bom, eu estava dividida entre fazer o Chá de Barnela ou o de Lingerie, mas como estamos montando o apartamento, ainda precisando de muitas coisinhas, achei que seria muito mais proveitoso ganharmos coisas pra casa, até pq lingerie depois eu compro né, não seria algo tãooo necessário e emergencial pra gente,
e sem contar que o Chá de Barnela fica super divertido fazer com o Noivo, é legal ele também participar desse momento e digo que foi maravilhoso!
Todos os nossos amigos e familiares reunidos, deu pra sentir o gostinho do que está por vir! Hehehe =]]]

Ganhamos bastante coisas, coloquei minha lista nas lojas Camicado e Multicoisas e os homens deram uma garrafa de bebida pro bar da nossa casa! Estamos com um estoque de vinho, whisky, saquê, licor e etc. =)

Não sou chegada àquelas brincadeirinhas chatas (respeito as que gostam), mas eu sinceramente acho um pé no saco prender os convidados ali pra vc ficar vendada tentando adivinhar cada presente...
Se eu sentasse pra ficar adivinhando, iria passar umas 3 horas ali e não ia ficar nada contente em perder a diversão da minha festa! rsrsrs... Minhas convidadas tb acham a mesma coisa, então foi ótimo!
Me diverti horrores, curti cada segundo e o Fagner então, nem se fala!
Adoramos música ao vivo e no nosso Chá jamais poderia faltar... Só posso dizer que foi tudo perfeito,
deu muito trabalho, gastamos muito também, mas no final valeu a pena receber tantos elogios e compartilhar esse momento com pessoas tão especiais pra gente!

E agora vamos às fotos! Quem quiser ver mais é só clicar aqui...

PRESENTES





BASTIDORES







DECORAÇÃO








NÓS2





VOVÓ E MAMÃE


MADRINHAS


ENTREGA DE CONVITES




CANTORIA


AMIGOS



FESTAAA






















PORQUE NÓS AMAMOS UMA BUD!





E assim foi o nosso Chá de Barnela! Muito feliz por ter saído o jeitinho que sonhei,
agora contando os dias para o BIG DAY!!!! Uhuhuhuhuuuuu \o/

3 comentários:

quero apagar disse...

Que lindoooooo, amei a mesa do bolo... parabéns aos noivos... tbm odeio essas brincadeiras de adivinhar rsrs

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adorei !
A mesa do bolo, a decoração.. tudo tão gracioso !
Parabéns !

Renata disse...

Obrigada Sara e Aline!!!
Deu muito trabalho, mas no final a recompensa é gratificante...
Beijossss!!