terça-feira, 13 de novembro de 2012

A Procura da Casa de Festa Perfeita II

Demorei mas voltei para dar continuidade ao post anterior!
Depois dessas Casas citadas, marquei com outras focando sempre pelo Alto/Joá/Barra/Recreio.
Conhecemos nessa 2ª vez a Maison Joá, Vila Morena, Costa do Sol e Espaço Boa Vista. Acho que só!

Maison Joá - O atendimento pelo Afonso é espetacular, só por ele já dá vontade de fechar no ato!
A casa é toda reformadinha, tudo super novo e moderno. Pacote completão, incluindo noite de núpcias no Sheraton, preço acessível, etc e tal! Mas nem tudo é tão perfeito, tem sempre os prós e contras e nessas horas, por mais que a vontade seja louca de bater o martelo e finalmente dizer que tenho minha data, é preciso ter um pouquinho de sangue frio e pensar com a razão! A casa é bem legal, bonita, toda novinha,
mas não a achamos bem dividida, tem escada pra ir pro salão das mesas, depois outra escada pra ir pra pista de dança e lounge, e a galera que tá ali sentadinha, fica bem dispersa da galera que tá no agito curtindo. Pra dar atenção a ambos ao mesmo tempo seria bem complicado, como não temos a pretensão de saír toda hora da pista, isso não no agradou. Uma pena! Casa descartada.

Vila Morena - Essa foi uma das Casas que mais nos balançou! Não tínhamos a intenção de fazer cerimônia no local, seria na Igreja mesmo como eu sempre idealizei. Mas quando eu bati o olho naquele imenso gramado verdinho, naquelas montanhas de fundo, com o caminho de velas, aquela pérgola tão lindinha, banquinhos de madeira...(pausa pra um longo suspiro)... É, a noivinha aqui pirou! hehehehehe...
Meus olhos encheram d'água, mudei todos os meus pensamentos, eu lembro que olhei pro Fá e disse:
"- É aqui Amor, achamos o lugar!" E ele disse que também havia gostado muito, então naquela altura não fazia mais sentido visitar outras, tratei logo de agendar a degustação e não poderia ter sido melhor. Maria Luiza Buffet arrebentou e saímos de lá felizes e aliviados com o pensamento que seria aquela e ponto final. Masssss (sempre tem o "mas"), tentamos negociar, choramos um pouquinho e infelizmente a moça que nos atendeu não fez a mínima questão de ser flexível, se quer um agradinho. Criamos uma certa implicância e com isso a empolgação geral foi diminuindo cada vez mais... Até que depois de pensarmos com a RAZÃO (como disse antes, por mais que a voz do coração esteja gritando, temos que ser frios e pensar em todas as questões). Feito isso, decidimos abortar essa Casa, pq ficaria suuuuper longe para os nossos convidados, Ela fica em Vargem Pequena, é chão à beça e o que mais estamos prezando é a comodidade e conforto pra galera! Fora que muitos optam em ir de táxi pra beber sem moderação (rs) e ficaria bem caro! E tinha um agravante tb, o medo de chover no dia e todo aquele encanto ir por água a baixo literalmente!
Portanto, estaca zero, Casa descartada!

Costa do Sol - Atendimento ótimo, esqueci o nome da moça, mas ela é uma simpatia e mega atenciosa!
Quando fomos conhecer a Casa, não estava decorada, pois haveria uma gravação lá, isso já conta pontos negativos né, mas enfim... Adorei o palcão, o espaço da pista grandão, salão bem amplo, mas...
Era SÓ isso! Um espação quadrado, e não era o que queríamos definitivamente! Estávamos a procura de verde, muuuito verde, visual espetacular, espaço legal e que a gente consiga interagir com todos. E lá, sinceramente não tinha isso. Descartada!

Espaço Boa Vista - Por fim, fomos visitar a última Casa da nossa seleção, pelas fotos no site, achei uma gracinha, charmosa, bem legal. No dia da visita já fomos convidados direto pra degustação que iria ter,
o Buffet de lá é o Pingo de Mel. Achei bom, mas nada que eu fizesse "Hummmmmm Perfeito!", mas lembro que os garçons eram bem simpáticos e isso também é importante prestar atenção, fará a diferença na festa!
Mas falando sobre a casa, pelas fotos eu me enganei um pouquinho, achei bem pequena pra minha quantidade de convidados, a pista é um ovo! Olhando de fora, imaginava uma mega Casa, fiquei um pouquinho frustrada, pois fui numa expectativa grande pra essa Casa. Descartada tb!

E agora??!!?!?!??! A decisão fica para o próximo capítulo dessa novela... ;-) 

Nenhum comentário: