quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Letrinhas R S2 F

A bastante tempo venho namorando as letrinhas em MDF pintadinhas na cor da festa para decorar a mesa de doces ou chá ou bem casados... Enfim, vai do gosto de cada uma! Minha idéia era colocar nossas iniciais com um coração pra enfeitar a mesa dos bem casados que fica logo na entrada da Mansão Rosa.
Minha querida cerimonialista Eunice teve a exelente idéia de juntar suas noivinhas pra fazer uma mini rodada para dividirmos o frete que saiu mega barato! Eu ia pagar 12 reais só de frete e acabei pagando apenas 2 reais... Valeu muito a pena para uma noiva praticamente fa-li-da! Hahahahaha
Minhas bonitinhas já chegaram e estão lá na casa da Eunice me aguardando para pintá-las... Rsrsrs

Olha elas aí junto com as de todas que fizeram o pedido nessa leva:

Minhas bonitinhas!!!

A idéia é essa aí, pretendo pintar de branco como na foto abaixo e talvez o coração de rosa!

No meu caso as letrinhas são R S2 F


2 comentários:

Unknown disse...

Oi Renata,
Muito legal as letrinhas.. Também quero comprar.. Mas eu nao sei pintar e ficar perfeito... É fácil??

Bjss

Renata disse...

Tatty, eu tb não sou boa para essas coisas, fugia das aulas de artes! kkkkk
Vou dar para uma amiga minha que é boa nisso pra pintar, mas a Eunice postou no face que gosta dessas coisas e as noivas que quisessem era só pedir que ela pintava! Bjoss