quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Foto + Filmagem [Checked]

Hoje vou falar a respeito dos itens mais importantes e significativos de um Casamento.
Sem dúvidas a fotografia e a filmagem são peças fundamentais, afinal todos aqueles momentos vividos tanto na cerimônia quanto na festa precisam ser registrados para que possamos mostrar o quanto aquele dia foi especial. Através dessas imagens, podemos sentir a emoção vivida, recordar cada detalhe, cada sorriso, cada abraço dado... Enfim, esses são essenciais no meu casamento!

Pesquisei vários profissionais, muitos por indicações. Confesso que fiquei assustada com certos fotógrafos. São trabalhos lindíssimos, mas muitos deles colocam o valor de acordo com a fama, e isso pra mim não rola! O que importa é o trabalho bem feito, a seriedade, a segurança transmitida, e um dos fatores importantíssimos é ter empatia com aquele que passará o dia mais importante de nossas vidas o tempo todo ao nosso lado!

Nessas buscas incansáveis, cogitei:

  • Patrícia Figueira - Foto
  • Marcelo Bruno - Foto
  • Camila & Leandro - Foto
  • Juliana Pessoa - Foto
  • Diogo Dubem - Foto
  • Fabrícia Soares - Foto
  • Wagner Kox - Foto
  • Aline Lellis - Foto
  • Flavius - Foto
  • João Salamonde - Foto
  • Karen Branta - Foto
  • Macuca - Filmagem
  • Set Digital - Filmagem
  • Pepê Figueroa - Filmagem
  • Marcelo Daflon - Filmagem
  • Studio Marusca - Foto e Filmagem
  • Ricardo Murdocco - Foto e Filmagem

Todos esses citados são exelentes profissionais, me apaixonei por vários, mas o que prevaleceu mesmo
na hora da decisão final foi todo um conjunto de fatores! Rsrs

Quando eu e o Fagner fomos na degustação da Villa Morena, enquanto o buffet rolava tinha um telão passando fotos e trechos de vídeos de casamentos feitos lá. Acho que eu e o meu noivo ficamos mais vidrados no telão do que na própria degustação... Hehehe!
Realmente aquelas fotos chamaram nossa atenção, peguei o nome do "Cara", e não é que o mesmo estava lá na Villa Morena com diversos álbuns para apresentar?!?
No fim da degustação, fomos conversar com ele e ver alguns álbuns, inclusive tinha um feito na Mansão Rosa, mas na época ainda nem tínhamos fechado com a Casa. Enfim, adoramos o trabalho dele!

Passaram-se uns meses e nas minhas pesquisas estava lá o nome e cartão do tal fotógrafo!
Resolvi ligar, conversamos muito e marcamos uma visita no escritório dele na Barra da Tijuca.
Acho super importante conhecermos o local de trabalho desses fornecedores, para vermos que é uma empresa séria, algo concreto, e que não corre o risco de fecharmos e 1 ano depois aquela empresa não existir mais. Isso acontece e MUITO, pode apostar!!!!
Feito isso, vimos que ele é super sério e competente no que faz, descobrimos até que ele fotografou o casamento de uma "Global"... Rsrsrs! Pequenos detalhes me fazem respirar mais aliviada! Bridzilla =D

O Fagner queria muito fechar com ele, pois os dois se deram super bem, e isso contou demais na minha decisão. O Noivo é chato pra tirar foto e tendo alguém que de certa forma rolou uma afinidade seria mega essencial pra tudo dar certo e fluir bem! Então no dia 26 de Julho fechamos mais 2 ítens! Isso mesmo, ele tem equipe de FOTO & FILMAGEM... Acho legal isso, pois como ele mesmo diz, ambas equipes se conhecem, trabalham sempre juntos e sabem exatamente o momento certo de cada um captar a cena!
Ele falou super bem da Mansão Rosa, conhece todas de lá e já trabalhou diversas vezes na Casa,
mais um ponto a favor, sem dúvidas!!!! 

Chega de embromation.... Meu fotógrafo Querido é o RICARDO MURDOCCO
junto com sua equipe de filmagem, eles irão eternizar o dia mais feliz de nossas vidas!!!

Foto retirada do site do Fotógrafo Ricardo Murdocco




Nenhum comentário: