segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Degustação - Ana Foster

Nhamiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... O que são os doces e chocolates da ANA FOSTER ???
Sexta feira - 23/11/2012 fui com minha mãe, minha cunhada e minha sogra degustar essas maravilhas
e engordar o que havia emagrecido... Faz parte né, fazer o que?!? Hahaha
Mas enfim, como suspeitava e por diversos comentários positivos, realmente ela arrasaaaaa!!!
Fui atendida pela Tatiana (filial de Botafogo), ela é a simpatia em pessoa, tem a maior paciência, explica cada detalhe de todos os doces e chocolates com a maior calma do mundo, e olha que cheguei lá as 19:30hs. e em momento algum ela demonstrou pressa ou insatisfação! Nota 10...
A apresentação foi bem legal e super produtiva, preciso sentar com o Noivo pra decidir o que faremos!
Agora só resta me deliciar com essas fotos... Só olhar não engorda né?!... ;-)





Obs: Pra mim o melhor é o Blue Barry

Nenhum comentário: