segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Bolo [Checked]

Mais um item fechadíssimo!!! E esse foi um presentão da Vovó, ela ama presentear todos com bolo
nos aniversários e no meu casório não poderia ser diferente. Ela insistiu que o BOLO seria presente dela!
Rapidamente catei vários modelos que me agradavam no poderoso Google e fui salvando na pastinha.
Depois peguei uma listinha de fornecedores indicados e mãos à obra!
Em Agosto cortei mais um item da minha Checklist. Muito bom ver tudo tomando sua "forma" =)

- Emília: Uma senhora muito fofa que a Letícia da Mansão Rosa me indicou!

- Casal Garcia: Esse todos conhecem, porém já ouvi vários comentários negativos, inclusive da noiva em que fui ao casamento ano passado! Ela colocou o bolo deles só de enfeite e serviu o bolo da avó que era mil vezes mais gostoso. Não sei se isso de fato é verdade, pois que eu saiba ainda não experimentei o deles, mas sei que são os "Queridinhos" de muitas Noivas hehehehe!

- Dirce Cunha: A aluna da minha cunhada indicou, sei que ela é super bem falada, cheguei a marcar degustação mas nem consegui ir. Uma pena!

- Vera Andrade: Ela está na mesma faixa de preço do Casal Garcia e também faz bolos lindos!

Essa foi a pequena listinha que pesquisei, mas bati o martelo com a Dna. Emília.
Que bolo deliciosoooo, ela não cobra frete pra Mansão Rosa e o preço é justo! \o/
Já escolhi o modelo do meu bonitão, mas será surprise! Só sei que estou in love. S2






Um comentário:

Anônimo disse...

Dona Emilia faleceu semana passada :(